PPA Santos tem controle de acesso não-clonável - NetSeg

PPA Santos tem controle de acesso não-clonável

Acesso | 03/06/2013

A tecnologia implantada no controle impede que ladrões consigam burlá-la, o que impede a entrada indevida em condomínios ou comércios.

A PPA Santos, tradicional distribuidora de produtos de segurança eletrônica, traz para o mercado uma nova tecnologia para controle de acesso. Nos últimos meses, um triste fato se tornou comum em São Paulo: arrastões em condomínios de luxo mediante a clonagem dos controles que dão acesso a garagens e portões.

Buscando uma tecnologia que não permita a clonagem nem possibilidade de burlar esquemas de controle de acesso em casas e condomínios, sejam eles residenciais ou comerciais, a PPA Santos traz para o mercado o sistema de acesso Linear-HCS. Segundo José Rubens de Almeida, diretor da distribuidora em Santos, litoral de São Paulo, o sistema permite ainda o acionamento de catracas, cancelas, portas e portões; além de possibilitar o controle de permanência de visitantes. “Mas o grande avanço tecnológico em relação aos demais é que o Módulo HCS 2005, que compõe a solução desenvolvida pela Linear, que vem com o módulo guarita e o controle para entrada no prédio, utiliza um controle remoto com transmissão anti-clonagem”.

Essa tecnologia, ainda de acordo com Almeida, proporciona mais segurança para o morador. “Os grupos que promovem essas ondas de assalto muitas vezes se utilizam de um equipamento conhecido no mercado como “chupa-cabra”, que permite clonar o controle de acesso. Nos controles de acesso antigos se torna mais fácil a clonagem; com esta tecnologia nova, a utilização de chips torna o sistema inviolável”, explica Almeida.

O controle remoto também vem equipado com o botão do pânico, que transmite um aviso para o módulo guarita caso o morador aperte-o por três segundos. Além desses benefícios, o módulo guarita mostra em seu display, assim que o morador chega ao condômino, nome, modelo e cor do carro, apartamento e bloco.

Outros produtos que a PPA Santos está comercializando são o cartão de proximidade, chaveiro a prova de água e o desperta porteiros. Todas essas soluções são da Linear. Mais informações pelo telefone 13 3223.6262 ou pelo site www.ppasantos.com.br.