Grupo Policom promove certificação AMP ACT III - Projetos de Redes - NetSeg

Grupo Policom promove certificação AMP ACT III - Projetos de Redes

TI & Software | 18/10/2013

O Policom Solution Center (PSC), nos dias 22, 23 e 24 de outubro, das 8h30 às 17h, sediará certificação AMP ACT III - Projetos de Redes, da TE Connectivity, realizado em parceria entre Grupo Policom e TE Connectivity.

Especialmente preparado para instaladores interessados em ampliar seus conhecimentos sobre projeto de redes, a certificação será ministrada por Áttila Godoy, da TE Connectivity, e utilizará as mais modernas formas para projetar o cabeamento estruturado (home run, zone wiring, fttd, DNA, CNA), atendendo a todas as recomendações normativas.

Os participantes são estimulados a projetar redes e a apresentar seu projeto com a finalidade de defendê-lo perante os demais participantes, para que os projetos tenham embasamento no mercado. Serão disponibilizados objetos multimídia e toda a matéria necessária para apresentações, assim como catálogos de produtos.

O investimento para participar da certificação é de R$ 600,00, e inclui material didático e almoço. O PSC está localizado na sede do Grupo Policom em São Paulo, no bairro do Ipiranga. Inscrições pela seção Eventos no site do Grupo Policom: www.grupopolicom.com.br.

Assessoria de Imprensa - Vetor Comunicação