Sempre no Alvo: Câmeras iP Sarix Profissional com Iluminação Infravermelha Adaptativa - NetSeg

Sempre no Alvo: Câmeras iP Sarix Profissional com Iluminação Infravermelha Adaptativa

Monitoramento | 10/11/2014

Luz perfeita é um luxo, muitas vezes ausente na maioria das aplicações de segurança de vídeo. Além disso, a habilidade em capturar e identificar detalhes importantes no escuro, como rostos e placas de veículos, é essencial para proteção e segurança efetivos de um local.  Como resultado, recursos de luz artificial são frequentemente adicionados a ambientes como estacionamentos, ruas, escolas, campi de faculdade e locais de obras.

E é aí que a faixa das câmeras IP Sarix Professional com excepcional iluminação infravermelha adaptativa se destaca. Enquanto várias câmeras da concorrência enfrentam dificuldades ao usar o infravermelho como um recurso de iluminação, muitas vezes supersaturando objetos conforme abordagem da câmera, as câmeras Sarix Professional otimizam a configuração de infravermelho de forma dinâmica para capturar os detalhes mais claros sempre. Veja as duas imagens abaixo e constate você mesmo.

Graças à impressionante tecnologia adaptativa de infravermelho, as câmeras para ambientes internos e externos de domo e "bullet" produzem imagens claras e utilizáveis em cenas escuras. Com a seleção, versatilidade e acessibilidade, a faixa profissional da Sarix reúne os recursos e funcionalidades mais populares da tecnologia Sarix em uma variedade de câmeras IP para ambientes internos e externos.
 
Consulte a faixa Sarix Professional com iluminação infravermelha adaptativa em ação.
 
Saiba mais sobre como fazer a faixa das câmeras Sarix Professional parte essencial de sua infraestrutura de segurança.