Conheça este novo estudo de caso informativo que é potencializado por tecnologia iP - NetSeg

Conheça este novo estudo de caso informativo que é potencializado por tecnologia iP

Educação | 2015-01-30

Baixe agora mesmo este novo estudo de caso informativo!

A Universidade Estadual de Valdosta - um campus universitário amplo e aberto no sul da Geórgia, com mais de 11.500 alunos distribuídos entre cerca de 50 edifícios - desejava atualizar e expandir seu sistema analógico existente de videovigilância. A gerência do campus precisada abranger novos edifícios construídos em suas instalações, bem como iniciar a migração para um sistema de câmera integrado mais robusto baseado na tecnologia IP. Localizado á mesma distância de Atlanta e Orlando, o campus da Universidade Estadual de Valdosta apresenta uma bonita arquitetura no estilo Missão Espanhola, edificada entre pinheiros e palmeiras. O campus está situado no coração da região metropolitana de Valdosta, uma cidade com verdadeiro charme do sul.

Leia sobre como as soluções de vídeo IP/HD da Pelco ajudam a Universidade Estadual de Valdosta a suprir suas necessidades de vigilância e segurança.

Potencializada por tecnologia IP. Direcionada aos clientes

A Pelco by Schneider Electric dedica seus esforços para fornecer uma série de serviços de suporte e ferramentas on-line, visando proporcionar uma experiência incomparável de atendimento ao cliente. Desde suporte telefônico em período integral (24/7) e bate-papo on-line, até acesso a uma ampla base de conhecimentos, autoatendimento on-line e muito mais. Sua busca pelo melhor serviço de atendimento ao cliente disponível no mercado termina aqui.