N1 TELECOM FARÁ VIDEOCONFERÊNCIA EM TEMPO REAL COM CENTROS DE COMANDO E CONTROLE - NetSeg

N1 TELECOM FARÁ VIDEOCONFERÊNCIA EM TEMPO REAL COM CENTROS DE COMANDO E CONTROLE

TI & Software | 2015-02-19

Distribuidora N1 Telecom terá em seu estande dois tablets gigantes, medindo 55 polegadas, onde fará uma degustação da solução de videoconferência LifeSize Cloud e dos rádios russos Infinet Wireless com alcance de até 100 km com antenas externas

SÃO PAULO, FEVEREIRO DE 2015 – N1 Telecom, distribuidora brasileira de valor agregado (VAD), leva à ISC Brasil (International Security Conference and Exposition) dois tablets gigantes, medindo 55 polegadas, onde fará uma degustação de solução de videoconferência através do LifeSize Cloud.  No estande da empresa, em tempo real, serão feitas videoconferências com vários CCCs - Centros de Comando e Controle  de Forças Policiais que já usam a tecnologia. Os visitantes poderão se cadastrar por meio de seu smartphone ou tablet e realizar videoconferência automaticamente.

A solução de videoconferência com mobilidade LifeSize Cloud permite agrupar numa conferência até 25 pessoas simultâneas e também pode ser instalada em vários equipamentos de um mesmo usuário (computador, notebook, tablet, smartphone e etc), independente da rede de acesso (IP, WiFi, 3G ou 4G). Além disso, a solução é totalmente colaborativa e permite o compartilhamento de conteúdo, como PPT, vídeos, palestras , pacote Microsoft Officce e  outros, em qualquer dispositivo durante a videoconferência.

A N1 Telecom também trará para a feira lançamentos em rádios da fabricante russa InfiNet Wireless. O destaque segue para o anúncio do modelo InfiLINK XG, rádio ponto a ponto, com capacidade de até 480 Mbps em um único canal de 40 MHz. Com  ampla eficiência espectral, os rádios apresentam uma relação eficaz entre distância/produtividade e possuem recursos de sincronização e TDD ( Duplexação por Divisão de Tempo - aplicação de divisão de tempo multiplexado para separar os sinais de envio e recepção).

O rádio tem poder de processamento de 1 (um) milhão de pacotes por segundo e alcance de até 100 km com antenas externas e incorpora nativamente as  três camadas com funções de switch e roteador (layer3). Entre as aplicações do modelo estão vigilância por vídeo para médias e longas distâncias em regiões de difícil acesso como áreas rurais, montanhas e oceanos,  e alcance para operadoras de 3G/4G e provedores de serviço para pequenas, média e longas distâncias.

SERVIÇO

ISC Brasil 2015

Estande N1 Telecom – Rua H -21

Data: 10 a 12 de março de 2015

Local: Expo Center Norte – Pavilhão Verde

Endereço: R. José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme - São Paulo

Horário da exposição: 13h às 20h

Mais informações: http://www.iscbrasil.com.br

Sobre a N1Telecom

Fundada em 2008, a N1 Telecom é uma distribuidora de valor agregado (VAD) que atua fortemente nos setores de Telecomunicação e Tecnologia da Informação oferecendo serviços e soluções de fabricantes parceiros líderes de mercado, tais como Life Size,  Xirrus, InfiNET, Alvarion – Wavion, Dlink,  Jacada Software, Libelium, Icomera,  Revolabs, Wireless Mundi. Com atuação nacional e uma equipe orientada a entender e desenvolver projetos para os parceiros, a distribuidora possui Centro de Treinamento e Centro de Operações de Redes (NOC) próprios em sua sede, em São Paulo, além de toda a infraestrutura de logística e distribuição de produtos. A companhia possui atualmente mais de 100 integradores ativos e 800 cadastrados. Para mais informações, acesse o site: www.n1telecom.com.br

Contato com a Imprensa:

Capital Informação - Assessoria de Imprensa

Luciane Bernardi - luciane@capitalinformacal.com.br - (11) 9 8224-4404

Edna Batista - edna@capitalinformacao.com.br

Tel.: (11) 3926-9517/ (11) 3926-9518