Samsung Techwin lança Prêmio Internacional para canais - NetSeg

Samsung Techwin lança Prêmio Internacional para canais

Varejo | 2015-05-02

As inscrições dos projetos para o prêmio devem ser efetuadas até 26 de junho.

A Samsung Techwin - fornecedora global de produtos de videovigilância e Segurança Eletrônica, anuncia a 1ª edição do Prêmio Internacional – Samsung Techwin 2015. Direcionado aos canais da empresa (distribuidor, integrador e cliente final), o prêmio visa reconhecer os melhores projetos da indústria de vídeo monitoramento, desenvolvidos e concluídos entre o período de 2011 a 2014, no Cone Sul (Brasil, Argentina, Uruguai e Paraguai).  

Podem ser inscritos, até o dia 26 de junho, projetos que estejam de acordo com uma das oito categorias: Financeiro, Varejo, Indústria, Transporte, Saúde, Educação, Infraestrutura & Logística e Vigilância Urbana. Os interessados devem realizar a inscrição no site: www.st-awards.com.br. Consulte o regulamento aqui.

“O prêmio é uma oportunidade para o mercado conhecer os melhores projetos com produtos Samsung Techwin. Além disso, visamos trazer reconhecimento internacional aos nossos parceiros, que conduzem estes projetos, e são membros fundamentais para o sucesso da companhia”, afirma Edson Santos, coordenador de Marketing para o Cone Sul da Samsung Techwin.

Após o final das inscrições, a Samsung Techwin analisará os projetos, respeitando alguns critérios, para chegar aos três finalistas de cada categoria, que serão premiados com o Troféu Samsung Techwin.

Por meio de votação pública e posteriormente, da banca examinadora, será escolhido um projeto dentre os três finalistas de cada categoria. O vencedor será anunciado durante a cerimônia de premiação, que ocorre em agosto, na cidade de São Paulo.

Entre os oito finalistas (um por categoria), um segundo troféu será entregue: Troféu Diamond Star Samsung Techwin – reconhecendo o melhor projeto com produtos Samsung Techwin dos últimos quatro anos. 

Sobre a Samsung Techwin América

Fundada em 1977, a Samsung Techwin é líder global no fornecimento de produtos profissionais de videomonitoramento, segurança industrial, consumo e tecnologias relacionadas. Com base na história de inovação da empresa, a Samsung Techwin está comprometida com o contínuo desenvolvimento do mercado de soluções de segurança.  O abrangente portfólio da Samsung Techwin inclui câmeras IP e analógicas com sua tecnologia integrada ao chipset WiseNetIII, NVRs, DVRs, monitores e codificadores, oferecendo aos seus clientes a opção de escolher entre uma vasta gama de produtos a preços competitivos.

Assessoria de imprensa - Capital Informação