Elegância e proteção para casa são pontos fortes em portões automáticos da CAME - NetSeg

Elegância e proteção para casa são pontos fortes em portões automáticos da CAME

Acesso | 2016-02-11

Outros fatores devem ser considerados na escolha do melhor modelo residencial

Quando escolhem o serviço de automação para portões residenciais, o que a maioria dos compradores escolhe é a opção mais elegante, prática e que trará maior proteção para os donos da casa. Entretanto, especialistas informam que a opção deve considerar outros fatores fundamentais para bom funcionamento do produto. “É preciso ficar atento à quantidade de acionamento diário do portão, além das dimensões e peso para escolher o melhor modelo”, indicou o especialista em segurança e diretor da CAME do Brasil, Marco Antonio Barbosa.

O tipo de abertura, o espaço disponível e o material de fabricação adotado para construção do portão também são determinantes na escolha do melhor modelo de automação. “Os mais presentes são os modelos basculantes, em que o portão é erguido por meio de mecanismo de contrapeso; e os deslizantes, que abrem lateralmente correndo sobre trilhos. Para cada formato existe um motor adequado para o tempo de abertura, que deve ser indicado pelo fabricante", indicou Barbosa.

Existem tipos de equipamentos usados na compra dos portões que podem proteger a casa mais segura tanto contra invasores como contra acidentes. É o caso dos modelos que possuem sistema antiesmagamento e antiarrombamento. A automatização é outro item a favor dos moradores. A rapidez na abertura costuma inibir a ação de assaltantes, principalmente quando conta com acionamento automático.

A CAME do Brasil oferece uma linha completa de automatizadores para portões de correr. “A série Bx é adequada aos padrões normativos com novas eletrônicas de comando com relativas automatizações, que respondem ao máximo a diferentes exigências em residências e condomínios”, comentou o diretor. Os produtos apresentam alta potência e fiabilidade, além de um design exclusivo que trazem mais elegância ao ambiente.

Sobre a CAME

Presente no Brasil desde 2010, com sede em Indaiatuba/SP, a CAME Group é uma empresa de origem italiana com mais de 40 anos no mercado e líder mundial em produtos para automação de acesso, com certificações ISO 9001 e ISO 14001. Hoje a CAME está presente com filiais em 17 países e mais de 350 distribuidores exclusivos no mundo todo. O Grupo CAME é uma holding que controla três empresas produtivas - CAME Cancelli Automatici, BPT Sistemas de automação residencial e industrial, e Urbaco - e uma empresa de assistência aos clientes - a CAME Service Itália. A empresa dedica-se à excelência na oferta de equipamentos e assistência técnica de alta qualidade, inovação e performance no segmento de controle de acesso e automação predial. A empresa desenvolve projetos customizados para clientes de diferentes segmentos de mercado, com foco na melhor solução em controle de acesso e automação predial. No seu portfólio de produtos, a CAME oferece o que há de mais moderno e robusto em cancelas, portas e pilares automáticos, correntes e automatizador espivotantes ou deslizantes, entre outros. Veja mais em: www.came-brasil.com

 

Contatos com a imprensa:

Henderson Arsênio

Telefone (19) 2136-3524 | (19) 99606-1507

henderson.arsenio@alfapress.com.br