WESTERN DIGITAL APRESENTA SOLUÇÕES DE ARMAZENAMENTO EXPANDIDAS NA ISC 2016 - NetSeg

WESTERN DIGITAL APRESENTA SOLUÇÕES DE ARMAZENAMENTO EXPANDIDAS NA ISC 2016

Vigilância | 2016-03-15

Nova linha de soluções de armazenamento conta com alta capacidade e adiciona confiabilidade para NAS e soluções de segurança.

 

Western Digital Corporation, líder mundial em soluções de armazenamento, apresenta parte de sua expansão de portfólio de soluções de armazenamento no Brasil voltadas à performance para NAS e vídeo vigilância com drives de 8TB de capacidade. Cada solução de armazenamento expandida oferece engenharia voltada ao propósito do drive e HelioSeal™, uma tecnologia à base de hélio para performance e eficiências máximas nas aplicações para as quais são destinados.

Seguindo o recente anúncio de nuvem pessoal e portfólio de drives externos e internos, esta oferta para o Brasil será demonstrada durante o ISC em São Paulo esta semana. “O anúncio da nova capacidade de 8TB no Brasil demonstra nosso comprometimento para sustentar o crescimento no país, permitindo que provedores de soluções de segurança, como a Intelbras, integrem o novo HDD WD Purple™ para armazenamento dedicado em seu portfólio”, afirma Ben Fenhoff, Country Manager da Western Digital no Brasil.

“Estamos comprometidos a integrar alta performance, grande capacidade e qualidade em drives em todas as nossas soluções”, complementa Fenhoff. “Não importa qual a aplicação ou mercado, nós temos uma solução – seja para pequenos negócios, parceiros do canal, empresas ou consumidor final. Nosso objetivo é entregar a melhor solução no mercado.”

Disponibilidade e Preço

WD Purple 8TB HDD estará disponível na primeira metade de 2016 por meio da Intelbras, e o WD Red™ 8TB HDD estará disponível no primeiro semestre em distribuidores selecionados. Mais informações sobre a linha de produtos da Western Digital, 8TB de capacidade, e termos da garantia limitada podem ser encontrados no site www.wdc.com

Sobre a WD

A WD®, uma empresa da Western Digital, é líder em inovação e armazenamento no setor há muito tempo. Enquanto precursora em tecnologia de armazenamento, a empresa produz discos rígidos e unidades de estado sólido confiáveis e de alto desempenho. Estes discos são instalados por fabricantes originais e integradores em computadores móveis e de mesa, sistemas de computação empresarial, sistemas incorporados e aplicativos eletrônicos para o consumidor, bem como pela empresa no fornecimento de seus próprios produtos de armazenamento. Os principais dispositivos e sistemas de armazenamento, produtos para redes de computadores, reprodutores de mídia e soluções de software da WD permitem que as pessoas do mundo todo salvem, armazenem, protejam, compartilhem e desfrutem do seus conteúdos em diversos dispositivos. A WD foi fundada em 1970 e sua sede fica em Irvine, na Califórnia. Para mais informações, visite o site da empresa:www.wd.com.

A Western Digital Corp. (NASDAQ: WDC), Irvine, Califórnia, é um fornecedor global de produtos e serviços que permitem às pessoas criar, gerenciar, desfrutar e preservar conteúdo digital. Suas empresas concebem e produzem dispositivos de armazenamento, equipamento de rede e produtos de entretenimento doméstico sob as marcas WD, HGST e G-Technology. Visite a seção ‘Relação com investidores’ no site da empresa (www.westerndigital.com) para acessar diversas informações financeiras e para investidores.