Especialista em Gestão de Identidade Darran Rolls participa de Almoço Conceitual - NetSeg

Especialista em Gestão de Identidade Darran Rolls participa de Almoço Conceitual

Corporativo | 2017-02-02

Especialista em Gestão de Identidade Darran Rolls Participa de Almoço Conceitual Promovido pela Netbr-Identropy em SP

(Executivo é um CTO e CISO da Sailpoint e alerta que 1 em cada 5 funcionários aceitariam vender suas senhas de trabalho por menos de US$ 1 mil - A apresentação, aberta a especialistas e à imprensa, acontece no dia 9 de Fevereiro, no espaço Figueira Rubaiyat)

A brasileira Netbr e a norte-americana Identropy, ambas especializadas gestão de identidade e acesso privilegiado (cofre de senhas) em ambientes de TI, farão um almoço conceitual em São Paulo para apresentar ao mercado a sua união em uma joint-venture binacional e anunciar o início da operação local de sua parceira Sailpoint, hoje considerada a líder em inovação na área de governança de identidade (IGA).

O evento contará com a participação do CTO e CISO da Sailpoint, Darran Rolls, reconhecido como uma das maiores autoridades mundiais em Gestão da Identidade (IAM). Darran Rolls irá ministrar a palestra "A anatomia de uma violação de dados", na qual aborda casos reais de vulnerabilidade corporativa relacionada à falta de políticas integradas de gestão nas áreas.

De acordo com o executivo, uma pesquisa realizada pela Sailpoint mostra que 1 de cada 5 empregados de grandes empresas venderia suas senhas de trabalho por valores abaixo de US$ 1 mil. A quantia é considerada irrisória se comparada ao lucro que poderia ser obtido com as informações importantes que seriam vazadas. 

Entre as medidas de proteção, Rolls irá demonstrar as novas tendências em controle de vulnerabilidade de acesso, como o uso de "selfies" de celular combinadas com senhas fortes e a aplicação de senhas randômicas que exigem múltiplas autorizações para abrir acesso a um usuário.

Durante a apresentação, os representantes da Netbr e Identropy discorrerão também sobre o impacto do controle de acesso e governança de identidade para os negócios. Também serão apresentados cases nacionais de melhores práticas de segurança de rede, análise de comportamento do usuário e controle de acesso aos dados.

O nicho de Gerenciamento de Acesso de Identidade, do inglês Identity Access Management (IAM) e Gestão de Privilégios de Acesso (Privilege Access Management) - PAM - vem se popularizando devido à expansão dos serviços informatizados, como a nuvem, e o consequente aumento dos riscos de violações e ataques cibernéticos.

O evento é exclusivo a convidados ou interessados previamente inscritos. As solicitações de inscrição devem ser encaminhadas para o e e-mail: iga@netbr.com.br, ou através do telefone: (11) 3159-4119
(Contatos e inscrições para a Imprensa no e-mail fabiana@pressconsult.com.br)

Serviço:
Almoço Netbr-Identropy
Data: 9 de Fevereiro de 2017
Horário: 12:30hs
Local: Figueira Rubayat - Rua Haddock Lobo, 1738 - Jd Paulista