A Milestone Systems lidera mais uma vez como Fornecedor Global Nº 1 de VMS - NetSeg

A Milestone Systems lidera mais uma vez como Fornecedor Global Nº 1 de VMS

TI & Software | 2017-06-19

A Milestone Systems é o Fornecedor Global Nº 1 de VMS no Relatório de Pesquisa de Mercado da IHS Markit em 2017.

A Milestone Systems, empresa de software de gerenciamento de vídeo IP (VMS) em plataforma aberta, é mais uma vez o fornecedor global número 1 de VMS pelo critério de receita da empresa, em pesquisa de mercado realizada pelo provedor de inteligência de negócios IHS Markit (NASDAQ: INFO). A Milestone Systems recebe esta classificação no topo do ranking pelo nono ano consecutivo.

"Nossas estimativas de participação de mercado mostram que o fornecimento de VMS ficou mais concentrado em 2016, com os quatro maiores fornecedores de VMS ganhando participação. Até o presente momento, a base de fornecedores de equipamentos de vigilância por vídeo sempre esteve muito fragmentada, mas acredito que teremos uma maior consolidação nos próximos anos ", comentou Jon Cropley, o principal analista de vigilância por vídeo da IHS Technology.

"A Milestone manteve seu crescimento, com um aumento de 18% na receita líquida em 2016 em relação ao ano anterior, e superou consideravelmente o crescimento geral do mercado. Nosso foco constante na criação compartilhada de receita e inovação com a comunidade Milestone de parceiros e clientes é uma parte importante do nosso sucesso. Seguiremos explorando essa abordagem nos próximos anos ", informou Lars Thinggaard, presidente e CEO da Milestone Systems.

A Milestone Systems não manteve apenas a posição global número um, mas também está em primeiro lugar na Europa / Oriente Médio / África (EMEA) e na Ásia / Pacífico (APAC) e garante o terceiro lugar nas Américas.

Sobre a Milestone Systems 

A Milestone Systems é uma das principais fornecedoras de software de gerenciamento de vídeo em plataforma aberta; esta tecnologia mostra ao mundo como garantir a segurança, proteger os ativos e aumentar a eficiência nos negócios. A Milestone possibilita o acesso a comunidade em plataforma aberta que incentiva a colaboração e a inovação no desenvolvimento e no uso das tecnologias de vídeo em rede, com soluções confiáveis e escaláveis que foram aprovadas em mais de 150.000 instalações ao redor do mundo. Fundada em 1998, a Milestone é uma empresa independente que faz parte do Grupo Canon.

Para obter mais informações, visite: www.milestonesys.com