Peccinin ganha prêmio Marca Brasil 2017 - NetSeg

Peccinin ganha prêmio Marca Brasil 2017

Estatísticas | 2017-07-31

Pela primeira vez a marca é eleita a melhor em automatizadores de portões

A Peccinin foi laureada pela primeira vez no Prêmio Marca Brasil 2017 no setor Segurança Patrimonial e Empresarial como a melhor em automatizadores de portões do Brasil, segundo os leitores da revista Security. O prêmio será entregue à equipe da Nice Brasil no dia 19 de setembro.

O Marca Brasil é um dos mais importantes e expressivos prêmios para o setor empresarial brasileiro, uma premiação que permite aos consumidores dos mercados abrangidos elegerem de forma clara, direta e objetiva, as marcas que têm a sua preferência e que por isso devem ser homenageadas.

De abrangência nacional e caráter multissetorial, o Marca Brasil tem 18 anos de história, revelando números expressivos que atestam sua abrangência e credibilidade. São 950 mil votos apurados; 673 categorias pesquisadas; 27 setores abrangidos; 838 empresas e produtos laureados. Em 2017, foram tabuladas 214 categorias de 13 setores econômicos e laureadas 151 marcas de empresas e/ou produtos.

Para o gerente de marketing e pós-vendas da Nice Brasil, David Girelli, esta conquista só reforça o quanto a marca tem conquistado seus objetivos. “Nos últimos anos, nos dedicamos muito a oferecer aos nossos clientes um produto que tivesse robustez, conferindo segurança, e também designer contemporâneo. Além disso, nossa equipe se esmera em buscar as mais novas tecnologias para deixar o dia a dia do nosso cliente, o instalador, cada vez mais prática”, comenta.

A certeza da excelência

A Peccinin começou em 1985, na cidade de Limeira (São Paulo), como uma empresa familiar que foi crescendo e se fortalecendo ao longo dos anos, levando seus produtos para todo o Brasil e América latina. A empresa se tornou referência em qualidade e é considerada líder no segmento de máquinas pesadas, reconhecida pela alta performance e qualidade dos produtos em todos os segmentos. Em 2011, foi incorporada a empresa Nice Brasil, da multinacional italiana The Nice Group.

Ao longo dos anos, a Peccinin mudou o patamar de toda a infraestrutura tecnológica, de produção e logística, desenvolvendo e aperfeiçoando os principais produtos da marca, entre eles: automatizadores (deslizantes, basculantes e pivotantes); cancelas, centrais eletrônicas, controles remotos, acessórios para automação de portões e Fotocélulas.

Além do prêmio Marca Brasil, a Peccinin já ganhou o Objeto Brasil 2016, como destaque no cenário do Design nacional e internacional. Atualmente, tudo o que é feito tem o objetivo de reforçar o novo compromisso da empresa com a qualidade, oferecendo componentes eletrônicos, design inovador, funcionalidades exclusivas, grande cobertura de distribuidores e pós-venda ativa. Todo esse esforço foi reconhecido com a conquista da certificação ISO 9001, para assim ser cada vez mais a opção ideal para profissionais e clientes deste mercado.

Sobre a Nice Brasil

A empresa Nice Brasil compreende 3 marcas:  Peccinin, Genno e Nice. A empresa faz parte do Grupo Nice, líder global em automação residencial no mercado há 24 anos. 
O Grupo entrou no mercado sul-americano adquirindo a Peccinin em 2011, grande empresa brasileira com mais de 30 anos e líder no segmento de automação de portões. E em 2015, iniciou processo de aquisição da Genno, aumentando ainda mais sua gama de produtos e serviços no segmento de segurança.

Com ampla gama de produtos de sistemas de automação integrados para portas, portões e cancelas; toldos, persianas e cortinas; além de sistemas de alarmes e iluminação para residências, comércios e aplicações industriais.
O Grupo Nice cresceu e evoluiu rapidamente em todo o mundo, com presença em mais de 100 países e produtos que tem como objetivo melhorar a qualidade de vida de seus consumidores, simplificando momentos do cotidiano e oferecendo conforto ao entrar e sair de casa, com produtos práticos e design emocional.

Serviço

NICE Brasil

Marginal Via Anhanguera, km 144, Limeira-SP
www.nice.com.br