Giga Security e Monuv, uma parceria que foi parar nas nuvens - NetSeg

Giga Security e Monuv, uma parceria que foi parar nas nuvens

TI & Software | 2018-01-14

A Monuv é a plataforma de gravação em nuvem pioneira no Brasil. Atua no mercado com software próprio desde 2013 e possui um posicionamento claro: atendimento apenas através de parceiros, ou seja, não faz o atendimento do cliente final.

Desta forma, distribuidores, integradores e revendas são os clientes da Monuv e na parceria com aGiga Security há o compromisso adicional de disponibilizar, além da qualidade habitual, uma série de benefícios e treinamentos para que os parceiros consigam ter sucesso trabalhando com gravação em nuvem.

O armazenamento em nuvem é um serviço que envia as imagens das câmeras de segurança para um servidor na internet, ou seja, fora do local onde está o equipamento. As câmeras IPs e HVRs/NVRs Giga Security são totalmente compatíveis com o sistema Monuv.

A MONUV oferece vantagens exclusivas para Distribuidores ou revendas/instaladores que comercializam os produtos da marca Giga Security.

Com o programa de incentivo Giga Security e MONUV os clientes interessados no serviço devem se cadastrar no link giga.monuv.com.br e poderão adicionar uma renda mensal sobre cada câmera adicionada à plataforma MONUV.

Logo após o cadastro no link, a equipe MONUV entra em contato para esclarecer todas as dúvidas sobre o serviço e como ganhar mais através do programa ou poderá obter as informações através do e-mail: contato@monuv.com.br