Saibam como as novas ações do Portal de Negócios, NetSeg estão alcançando ótimos resultados! - NetSeg

Saibam como as novas ações do Portal de Negócios, NetSeg estão alcançando ótimos resultados!

Estatísticas | 2018-04-09

O Mes de Abril/18 começou com força total para o Portal de Negócios, NetSeg.com.br.

Com as novas ações do NetSeg que incluí cobertura dos principais eventos de Segurança do Brasil e do Mundo, mais os pavilhões de Segurança Eletrônica nos mercados verticais (destaque especial para o CIAB/2018), além do excelente desempenho da nossa ferramenta de cotação (que conta com mais de 60 mil assiantes da nossa newsletter semanal), estamos atingindo os nossos objetivos, passo a passo: "OFERECER RESULTADOS MENSURÁVEIS AOS NOSSOS ANUNCIANTES e PARCEIROS"

Toda nossa plataforma foi redesenhada desde Jan/2017. O Canal de Vídeo ganhou conteúdo ainda mais relevante, buscou um design especial para as capas dos nossos vídeos, desenvolvemos uma vinheta mais curta e objetiva, tudo isso graças ao investimento em profissionais especializados nos diversos setores que envolve uma mídia digital.

Outro grande avanço foi a parceria com a Agência BOX360, que além de cuidar da nossa marca, cuida da nossa mídia social através de uma plataforma que programa posts, compara o desempenho da concorrência e mantem a frequência necessária para atingirmos resultados como este.

Mas vamos continuar trabalhando muito em 2018 para elevar o pradrão de resultados que oferecemos a nossos clientes, principalmente os que estão conosco a mais de 10 anos, por exemplo.

Visitem nosso kit de mídia (portugues): http://www.netseg.com.br/kitmidia/portugues.pdf

Bem como nosso media kit (ingles): http://www.netseg.com.br/kitmidia/english.pdf

OBRIGADO ao MERCADO de SEGURANÇA ELETRÔNICA pela OPORTUNIDADE de nos tornar RELEVANTES neste SETOR tão IMPORTANTE da nossa ECONOMIA!