ABESE anuncia Missão Empresarial em Israel - NetSeg

ABESE anuncia Missão Empresarial em Israel

Corporativo | 2018-09-20

Em ação promovida pela associação, grupo de empresários fará visitas técnicas em empresas que são referência no mercado mundial de segurança eletrônica.

Com o objetivo de promover o desenvolvimento do mercado de segurança eletrônica, a Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança anuncia a Missão Empresarial à Israel.

Entre os dias 10 e 19 de novembro, a associação reunirá um grupo de empresários em busca de intercâmbio cultural com networking qualificado e acesso em primeira mão às principais tendências do mercado.

O programa da Missão Empresarial ISRAEL inclui visitas técnicas à empresas que representam diversos nichos do segmento, como Ituran, Ofer Automatic Gates, NICE/Claroty, FST Biometrics, ROKONET, entre outras, além da feira HLS & CYBER 2018.

A ABESE acredita na importância da troca de conhecimento que essa missão possibilita, pois traz aos participantes a noção de realidade do mercado israelense, que trabalha o combate ao crime com estratégias e equipamentos aplicados de modo diferente do que é visto no Brasil.

Para entender e apreciar a cultura local, também estão inclusas na viagem visitas a alguns dos principais pontos turísticos e históricos das cidades de Jerusalém e Tel Aviv, nas quais haverá uma proximidade com o estilo de vida dos israelenses, fator importante para entender o comportamento de empresas do mercado de acordo com as necessidades diárias do país.

As vagas para a Missão Israel são limitadas. Para se inscrever, visite: http://lp.abese.org.br/missao-israel/