Por quê terceirizar sua portaria com o Grupo Cadiz? - NetSeg

Por quê terceirizar sua portaria com o Grupo Cadiz?

Vigilância | 2019-03-05

A terceirização de portaria pode se tornar um problema se os profissionais não estão capacitados para o que a função exige. É essencial que o porteiro tenha ótima aparência, seja educado e cortês. Ele precisa ainda ser ágil para garantir o controle do fluxo de veículos/pessoas, receber correspondências e atender terceiros. É importante também saber como utilizar equipamentos de comunicação como rádios, celulares, interfones e monitorar as câmeras de segurança.

O serviço de portaria também faz parte do esquema de segurança do local, pois precisa seguir normas e procedimentos de segurança evitando riscos desnecessários, como por exemplo, impedir a invasão de uma pessoa não identificada a um local não autorizado.

Estamos entre as melhores empresas de portaria de São Paulo, oferecendo aos seus clientes um alto nível de serviço em seus 23 anos de existência. O percentual de aprovação do serviço de portaria terceirizada do Grupo Cadiz entre os seus clientes é altíssimo. Dentre os nossos diferenciais podemos citar:

  • O processo de recrutamento e seleção para porteiro e controlador de acesso é altamente rigoroso e criterioso,
  • Nossos supervisores possuem ótimos currículos e longa experiência no segmento,
  • Os porteiros são avaliados periodicamente e fazem cursos regulares de capacitação e reciclagem,
  • Nosso padrão de uniformização é impecável trazendo ótima impressão para clientes, fornecedores e parceiros de nossos clientes.

Atuamos em toda São Paulo e Grande São Paulo e nossos serviços são indicados para:

Empresas em geral, Indústrias, redes de varejo, instituições de ensino, Shopping Centers, estabelecimentos comerciais, condomínios residenciais e comerciais, residências, clubes de campo, hotéis, templos religiosos.

Sobre o Grupo CADIZ

O Grupo Cadiz atua há 27 anos nos ramos de prestação de serviços de portaria, limpeza e vigilância e é formado pelas empresas Cadiz Segurança e Vigilância Ltda, Cadiz Serviços Terceirizados Ltda e Cadiz Sistemas Ltda.

A vivência profissional, aliada ao conhecimento multidisciplinar, nos possibilita fornecer serviços que atendam as mais diversas necessidades do mercado, auxiliando nossos clientes no alcance de seus objetivos, de acordo com as políticas e diretrizes estabelecidas, contando com a agilidade e contínuo aprimoramento de nossos profissionais.

Nossos serviços atendem aos mais altos padrões de qualidade internacional, sendo executados segundo ditames éticos e legais, sempre observando a política individual de cada empresa.

Faz parte do nosso quadro de diretores a Sra. Tatiana Diniz a primeira mulher da América Latina a receber o título de CPP – Certified Protection Professional – maior título em segurança que um profissional de segurança privada pode obter no mundo e a detentora do título de ASE – Analista de Segurança Empresarial.