NOVA FERRAMENTA POTENCIALIZA A QUALIDADE DAS INSTALAÇÕES DOS SISTEMAS DE VÍDEO - NetSeg

NOVA FERRAMENTA POTENCIALIZA A QUALIDADE DAS INSTALAÇÕES DOS SISTEMAS DE VÍDEO

Monitoramento | 2019-11-13

Uma nova ferramenta interativa possibilita garantir orientações mais completas para as implantações dos sistemas de vigilância por vídeo IP, facilitando as etapas de instalação, configuração e manutenção: o Assistente de Instalação “Milestone Deployment Assistant”.

Dispor de uma visão global das melhores práticas, para a instalação e implantação de soluções de vídeo confiáveis e escaláveis, requer boas orientações e sólida experiência. A documentação do projeto pode ser escassa e a transferência de informações entre os diferentes técnicos pode representar um desafio.

Embora a Milestone ofereça um amplo suporte com manuais, documentações técnicas, cursos de eLearning e outros recursos, essas informações são ainda mais accessíveis quando apresentadas no contexto e diretamente disponíveis à mão.

Como funciona o Assistente de Instalação da Milestone?

A ferramenta é baseada no Guia de Melhores Práticas de Implantação, com 180 páginas, disponível no Portal de Conteúdos da Milestone, e oferece:

•Uma lista de tarefas e etapas para guiar você pelo processo sequencial de implantação de um sistema XProtect.

•Um checklist clicável para você documentar facilmente quem concluiu cada etapa e quando.

•Orientação abrangente para cada etapa, testada pelos engenheiros de Suporte e Soluções da Milestone, com muitos anos de experiência.

•Possibilidades para os gerentes de projeto adicionarem notas detalhadas, sobre como configurar um determinado projeto, e para os técnicos adicionarem notas sobre como essas etapas foram implantadas.

•Informações eficientes sobre as transferências de projetos, de um técnico para outro, e a capacidade de gerenciar simultaneamente mais de um projeto.

Na conclusão do projeto, o checklist pode ser impresso e apresentado ao cliente para revisão durante a etapa de validação, para entrega definitiva em conclusão.

“O Assistente de Instalação é como dispor de uma experiente equipe de engenheiros da Milestone, com você no site, enquanto você instala e configura um sistema! O resultado é a redução nos tempos de instalação e uma evolução na qualidade geral da implantação. E caso surjam problemas após a fase de instalação, a documentação detalhada do projeto auxiliará a identificar exatamente o que foi realizado em cada etapa”, declarou Evan Stuckless, gerente de Learning & Performance da Milestone Systems.

O Assistente de Instalação da Milestone está disponível para download aqui: https://www.milestonesys.com/newsletters/distributor2/emea/2019/october/milestone-deployment-assistant/ no site da Milestone.

A ferramenta será mantida para cada nova versão do software de gerenciamento de vídeo Milestone XProtect. Ela está disponível em inglês e será regionalizada em cinco idiomas adicionais até 2020. 

Sobre a Milestone Systems

A Milestone Systems é uma fornecedora líder de sistema de gerenciamento de vídeo em plataforma aberta; uma tecnologia que ajuda a garantir a segurança, proteger ativos e aumentar a eficiência dos negócios no mundo todo. A Milestone possibilita a existência de uma comunidade em plataforma aberta que impulsiona colaboração e inovação no desenvolvimento e no uso da tecnologia de vídeo em rede, com soluções consistentes e expansíveis comprovadas em mais de 150 mil sites no mundo todo. Fundada em 1998, a Milestone é uma empresa autônoma do Canon Group.

Para mais informações, visite o site corporativo: milestonesys.com. Para notícias e pontos de vista da comunidade Milestone, visite nossa Sala de Notícias. Clique aqui para ler mais sobre marcas registradas.