MILESTONE SYSTEMS APRESENTA ASSISTENTE DE SOLUÇÃO DE PROBLEMAS PARA O XPROTECT - NetSeg

MILESTONE SYSTEMS APRESENTA ASSISTENTE DE SOLUÇÃO DE PROBLEMAS PARA O XPROTECT

TI & Software | 2019-11-25

A nova ferramenta gratuita faz parte dos cursos de e-learning de solução de problemas e é um complemento online do seu portfólio de recursos de aprendizagem.

A Milestone Systems, empresa de software de gerenciamento de vídeo IP (VMS), em plataforma aberta, anunciou que os parceiros e clientes usuários que usam as soluções de vídeo Milestone XProtect® já contam com uma ferramenta que lhes permite ter suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Hoje, os sistemas de gerenciamento de vídeo já não são usados apenas para proteger pessoas e ativos, mas também para ajudar a otimizar negócios e melhorar a forma como a gente vive e trabalha.

Assim, cada vez mais empresas e pessoas podem precisar de suporte para manter, atualizar e operar seu sistema XProtect. Por esta razão, a Milestone Systems lançou o Assistente de Solução de Problemas, uma ferramenta gratuita que garante acesso a essas inovações para uma grande gama de clientes integradores, consultores e consumidores finais.

O que é o Assistente de Solução de Problemas da Milestone?

O Assistente de Solução de Problemas é uma ferramenta online que permite aos usuários do XProtect identificarem por conta própria as causas de determinados problemas, além de guiá-los por uma solução passo a passo.

O Assistente é como uma árvore de decisão interativa que oferece suporte para manutenção, atualização e solução de problemas muito comuns, como acessar ao Smart Client, adicionar uma câmera ou dificuldades ligadas com o desempenho do servidor.

O guia conduz o usuário por um processo de ramificação em que é possível selecionar respostas a perguntas cada vez mais específicas. O assistente impulsiona e complementa os artigos presentes nos recursos oferecidos pela Milestone, como a Base de Conhecimentos, Fórum de Usuários e outros.

O Assistente de Solução de Problemas está disponível online e através da Página de Suporte da Milestone. A empresa atualizará regularmente o assistente e adicionará mais guias para solucionar outros problemas conforme necessário.

Sobre a Milestone Systems

A Milestone Systems é uma fornecedora líder de sistema de gerenciamento de vídeo em plataforma aberta; uma tecnologia que ajuda a garantir a segurança, proteger ativos e aumentar a eficiência dos negócios no mundo todo. A Milestone possibilita a existência de uma comunidade em plataforma aberta que impulsiona colaboração e inovação no desenvolvimento e no uso da tecnologia de vídeo em rede, com soluções consistentes e expansíveis comprovadas em mais de 150 mil sites no mundo todo. Fundada em 1998, a Milestone é uma empresa autônoma do Canon Group.

Para mais informações, visite o site corporativo: milestonesys.com. Para notícias e pontos de vista da comunidade Milestone, visite nossa Sala de Notícias. Clique aqui para ler mais sobre marcas registradas.