Explore o poder da mente aberta no MIPS 2020, com cobertura exclusiva NetSeg - NetSeg

Explore o poder da mente aberta no MIPS 2020, com cobertura exclusiva NetSeg

Tecnologia | 2020-01-14

Você já sabe que a Comunidade Milestone está repleta de visionários, líderes da indústria de segurança eletrônica - apenas uma das muitas razões pelas quais o MIPS é um evento anual obrigatório. E, por isso, aproveito o conteúdo que será apresentado no MIPS 2020.

Hoje, a Milestone capacita a comunidade com sua verdadeira plataforma aberta. É aqui que reside o poder das oportunidades de interrupção e que são predominantes. Junte-se ao MIPS 2020 e à expedição da Milestone para obter o poder da mente aberta.

Com mais de 1500 participantes em todo o mundo, o MIPS é uma oportunidade única para você se conectar e interagir com a Comunidade Milestone e ajudar a abrir esse caminho único, utilizando o "Power of Open" fornecido pela Milestone. Vamos explorar as próximas tendências, novas tecnologias e desafios e definir o poder da mente aberta juntos.

Inscreva-se agora para reservar seu lugar - o espaço é iimitado:  https://www.milestonesys.com/events/events-and-webinars/milestone-integration-platform-symposium-mips-2020/