Coronavírus: Seal Telecom realiza webinar sobre ferramenta que auxilia no combate à pandemia - NetSeg

Coronavírus: Seal Telecom realiza webinar sobre ferramenta que auxilia no combate à pandemia

Dicas | 2020-04-29

A tecnologia vem se apresentado como um poderoso instrumento para que, governos e organizações de controle de saúde, consigam mitigar o avanço do Covid-19. E na próxima quinta-feira (30), às 10 horas, a Seal Telecom, multinacional brasileira de tecnologia e engenharia, em parceria com a empresa Verint, realiza webinar para apresentar detalhes de uma ferramenta inovadora que traz diversas funcionalidades para auxiliar no combate à pandemia. As inscrições podem ser realizadas por meio do link: https://bit.ly/2zAFyBv.

Baseada em nuvem, a ferramenta possui vários recursos que podem ajudar as equipes de serviços de saúde e emergência no gerenciamento e contenção durante incidentes de grande escala, como a atual pandemia do coronavírus. Entre as funcionalidades da plataforma estão: a possibilidade de rastreamento em tempo real de pessoas em quarentena; centralização da comunicação entre equipes médicas e pacientes em um único local; gerenciamento de equipes em campo; entre outras.

O webinar terá a participação de Cristiano Felicissimo, diretor de Pré-Vendas na Seal Telecom, e Luiz Godoy, gerente de Vendas Regional Mercosur & Chile da Verint. Além de conhecer as possibilidades de aplicação da ferramenta, tanto por instituições governamentais quanto privadas, os participantes terão, ainda, a oportunidade de interagir com os especialistas, por meio do envio de perguntas, durante o evento.

Agenda
Webinar: Uma plataforma inovadora para ajudar no controle da COVID-19
Quando: Quinta-feira (30), às 10h
Inscrição: https://bit.ly/2zAFyBv

Sobre a Seal Telecom
A Seal Telecom é uma multinacional brasileira de tecnologia em engenharia que pesquisa, desenvolve e projeta soluções inovadoras para a produtividade e transformação digital de empresas. Entre as ofertas da empresa estão soluções multimídia interativas e de imersão, de comunicação, de infraestrutura, de análise de dados e de segurança. Criada em 1999, a companhia tem seus processos de qualidade certificados pela ISO 9001:2015 e segue as melhores metodologias para projetos de engenharia de TIC existentes. Por meio de suas 11 filiais próprias, a Seal Telecom atende todo o Brasil, Argentina, Colômbia, México e EUA.