Tela de LED da Absen para videovigilância em fábrica de máquinas de construção - NetSeg

Tela de LED da Absen para videovigilância em fábrica de máquinas de construção

Vigilância | 2020-09-09

Absen, fabricante de soluções de display LED, instalou recentemente um display LED para o Grupo SANY. Com o novo produto LED de instalação fixa interna da Absen para região da América Latina, a série KL, este videowall foi construído como parte da iniciativa estratégica nacional da China para desenvolver ainda mais o setor de manufatura.

O display 5G está localizado na 18ª fábrica do Grupo SANY, uma fábrica inteligente em Changsha. Em colaboração com os parceiros ZTE e Huawei, o Grupo SANY desenvolveu em conjunto aplicativos inteligente 5G que mostram os impactos revolucionários do 5G na produção industrial. A principal empresa do Grupo SANY, a SANY Heavy Industry, foi fundada em 1994 e é o maior fabricante de máquinas de construção da China e o quinto maior do mundo. É também o maior fabricante de máquinas de concreto do mundo.

A Indústria Pesada da SANY enfrenta desafios complexos em segurança de rede, centralização de serviços e ambiente físico. As redes privadas com e sem fio existentes não podem atender a tais requisitos de comunicação exigentes, criando uma necessidade urgente de alta largura de banda, baixa latência, alta confiabilidade e redes fáceis de implantar para fornecer suporte operacional conectado e inteligente.

Capaz de lidar com 5G, o display recém-instalado mostra dois streams de vídeo de dados de vigilância em HD, que são então transmitidos e distribuídos para um centro de monitoramento do campus usando Multiple Access Edge Computing (MEC) pela rede 5G.

Os dados 5G criam requisitos de alto nível para o terminal de exibição e a série KL pode atender a todos eles. A tela LED de 2,5 mm de pixel de densidade pode exibir uma série de imagens de operação HD em tempo real, ajudando os operadores a monitorar atividades críticas na fábrica, incluindo componentes transportados pelos sistemas de suspensão e braços robóticos que manipulam os materiais do produto.

Com alto brilho, escala de cinza, taxa de contraste e níveis de taxa de atualização, a série KL recém-lançada da Absen é adequada para uma ampla gama de aplicações comerciais e domésticas. Ao usar visores LED prontos para uso em vez de componentes que precisam ser montados no local, a série KL não só ajuda a economizar tempo e trabalho, mas também melhora a qualidade final de um projeto.

Comentando sobre a instalação, o gerente de projeto da Absen, Leon Liu, disse: “Áreas de exibição muito grandes trazem grandes desafios para a uniformidade geral, planicidade, estabilidade e até a vida útil da instalação. Nossos produtos são calibrados após passar por uma série de testes críticos de produto, garantindo alta uniformidade visual ao longo do tempo e mantendo a vida útil do produto no nível do componente. Os painéis KL também são feitos de alumínio fundido fino, garantindo ainda mais o nivelamento da tela geral para um excelente impacto visual."

Segurança e manutenção também foram fatores fundamentais, já que o videowall de LED é instalado em uma estrutura de aço 5m acima do solo. Com uma profundidade de apenas 70 mm e um peso de apenas 7,8 kg por painel, a série KL foi perfeitamente adequada para este projeto. Ele também oferece instalação e manutenção frontal e traseira, e seu design integra PSU (unidades de fonte de alimentação), cabos, placas receptoras e outros componentes principais.

Absen já trabalhou com o Grupo SANY no passado, quando a empresa instalou dois displays de 1,2 mm pixel pitch de 30,12 m2 e 7,53 m2, respectivamente, nas salas de conferência e recepção da SANY Heavy Industry, com produtos A2712 e CR1.2 ausentes.

Terry Zhu, Gerente de Produto da Absen, concluiu: “Pixel Fine Tone é uma tendência crescente para muitos novos projetos e, como empresa líder com reputação global, a SANY adota essa tendência. Sua experiência de usuário é extremamente positiva. Estamos orgulhosos de fazer parte desta implementação pioneira do 5G, com produtos que atendem perfeitamente aos drásticos requisitos do 5G."

Autor: Duván Chaverra

Editor chefe

Chefe Editorial da Latin Press, Inc,. Comunicador Social e Jornalista com experiência de mais de 13 anos na mídia. Apaixonado por tecnologia.