TS Shara lança nova versão do seu app para gerenciamento de nobreaks - NetSeg

TS Shara lança nova versão do seu app para gerenciamento de nobreaks

TI & Software | 2021-08-18

Desenvolvido para facilitar o monitoramento contínuo e em tempo real dos produtos da marca, TS APP apresenta plataforma mais responsiva e de fácil navegabilidade.

A TS Shara, fabricante nacional de nobreaks e estabilizadores de tensão, anuncia o lançamento da nova versão do seu aplicativo para gerenciamento de nobreaks. Disponível nas versões Android e iOS, o TS APP chega com o objetivo de melhorar a experiência do usuário, trazendo uma plataforma mais responsiva e de fácil navegabilidade, além de recursos para apoiar o usuário no monitoramento a distância dos equipamentos.

As novidades começam pelo layout do aplicativo, que apresenta um menu mais conciso para que o usuário acesse qualquer nobreak do portfólio da empresa, desde que este tenha fabricação datada a partir 2019. Para isso, é necessário primeiro fazer o download do software inteligente TS APP (que está disponível no próprio site da empresa para sistemas operacionais Windows), em um computador ou notebook que esteja conectado ao nobreak. Após esse processo, o usuário deve instalar o aplicativo em seu smartphone ou tablet, e registrar o equipamento que será monitorado.

Dentre as suas funcionalidades, o TS APP permite gestão centralizada e em tempo real dos nobreaks, bem como fácil visualização do status de cada equipamento, no que diz respeito às características de frequência de saída, tensão de entrada e saída, temperatura e nível de bateria. O aplicativo ainda notifica o usuário sobre o “Status de Rede”, ou seja, quando o nobreak está sendo alimentado pela rede elétrica, com os valores de tensão dentro dos limites de operação, e o “Status de Bateria”, que avisa quando o nobreak passa a utilizar a energia das baterias para alimentar os equipamentos conectados a ele, em caso de queda ou falha da rede elétrica.

“A nova versão do TS APP está alinhada ao nosso propósito de oferecer ao público uma tecnologia de qualidade, garantindo segurança e praticidade. Cuidadosamente planejado e reestruturado com recursos avançados de monitoramento, a nova versão do app oferece uma melhor experiência para os nossos clientes sem deixar de preservar segurança e manutenção dos nobreaks”, comenta Pedro Al Shara, CEO da TS Shara.

O TS APP já está disponível e pode ser adquirido para download nas plataformas Google Play e Apple Store. Para mais informações sobre o aplicativo, acesse o link: https://www.youtube.com/watch?v=yVesSyeE6Y4

Sobre a TS Shara

Com 30 anos de atuação, a TS Shara é uma empresa nacional, e uma das líderes de mercado, fabricante de nobreaks, inversores e estabilizadores de tensão e protetores de rede inteligente. No segmento de baixa e média potência, é hoje uma das maiores e mais produtivas empresas no mercado brasileiro de equipamentos de proteção e energia, oferecendo uma linha completa de produtos que somam mais de 200 itens para atender o mercado SOHO.

Com fábrica em São Paulo, a empresa está presente em todo o país por meio de 250 unidades de assistência técnica, além de revendedores e distribuidores que juntos totalizam mais de 380 canais, além de exportar para mais de 15 países.

Todos os produtos fabricados pela TS Shara passam por um rigoroso controle de qualidade e são homologados em importantes centros de pesquisas e desenvolvimento, como o laboratório da TÜV Rheinland, acreditado pelo Inmetro. A TS Shara possui ainda importantes reconhecimentos, entre eles, o Certificado de Qualidade de acordo com a norma ISO 9001, que a empresa mantém há mais de dez anos.