NICE amplia parceria com o Google - NetSeg

NICE amplia parceria com o Google

Corporativo | 2022-02-11

Empresa adiciona sua plataforma CXone ao programa Chrome Enterprise Recommended.

A NICE (Nasdaq: NICE) expandiu sua parceria com o Google por intermédio da otimização do CXone, a plataforma de experiência do cliente nativa em nuvem nº 1 do mundo, para o sistema operacional Chrome. A solução junta-se ao programa Chrome Enterprise Recommended, atendendo aos requisitos técnicos definidos pelo Google para dispositivos em todo o ecossistema Chrome OS para uso em Contact Centers.

As empresas que usam dispositivos Chrome OS agora podem acessar o CXone e se beneficiar de recursos profissionais eficientes de qualquer lugar, com o objetivo de  garantir experiências extraordinárias tanto para agentes quanto para clientes. Os usuários aproveitam o conjunto unificado de aplicativos CX, incluindo autoatendimento conversacional com Inteligência Artificial, gestão de conhecimento, roteamento de contato omnicanal com IA (ACD), unidade de resposta audível (URA), discador preditivo, gestão de força de trabalho (WFM), Analytics e muito mais.

NICE CXone e Chrome OS compreendem uma infraestrutura eficiente, flexível e escalável para suportar uma força de trabalho remota, que pode ser integrada de forma rápida e eficiente, para atender clientes em canais convencionais e digitais de qualquer lugar, a qualquer momento.

“A expansão da nossa parceria com o Google reafirma o compromisso da NICE em trazer experiências excepcionais, de última geração e digitalmente fluidas para organizações e seus agentes no sistema operacional de sua escolha. Com o CXone, as empresas usuárias do Chrome têm uma plataforma que provou ser de missão crítica no suporte a milhões de interações, tanto para grandes marcas globais ??quanto para pequenas e médias empresas. Estamos orgulhosos de ser um facilitador da inovação que leva o CX a novos patamares de excelência no ecossistema do Chrome OS”, comentou Paul Jarman, CEO da NICE CXone.

Sobre a NICE
Com a NICE (Nasdaq: NICE), nunca foi tão fácil para organizações de todos os tamanhos ao redor do mundo criar experiências extraordinárias para o cliente, atendendo às principais métricas de negócios. Apresentando a plataforma de experiência do cliente nativa em nuvem nº 1 do mundo, CXone, a NICE é líder mundial em software de autoatendimento alimentado por IA e em CX assistido por agentes de Contact Center - e muito mais.

Mais de 25.000 organizações em mais de 150 países, incluindo 85 das empresas Fortune 100, fazem parceria com a NICE para transformar - e elevar - cada interação com o cliente. www.nice.com.