TS Shara anuncia Calculadora para Nobreaks - NetSeg

TS Shara anuncia Calculadora para Nobreaks

Dicas | 2022-04-11

Desenvolvida para otimizar o processo de escolha e aquisição dos produtos, ferramenta facilita a visualização das informações técnicas dos mais de 200 itens do portfólio da empresa.

A TS Shara, fabricante nacional de nobreaks e estabilizadores de tensão, anuncia o lançamento de ferramenta que permite o cálculo e a visualização de informações técnicas dos mais de 200 itens que compõe o portfólio de soluções de proteção de energia. Disponível na versão desktop, a Calculadora de Nobreaks chega para proporcionar maior destaque na exposição dos produtos para seus clientes.

A ferramenta possibilita que o usuário escolha o equipamento mais assertivo para o tipo de aplicação desejada. Para facilitar a sua usabilidade, a calculadora foi dividida em três categorias: Nobreaks, Nobreak para Portões e Estabilizadores. No primeiro caso é possível definir recursos como: autonomia, tensão de entrada e saída, formato de onda (senoidal pura ou semissenoidal), topologia (online dupla conversão ou interativa), formato torre ou rack, e comunicação inteligente (USB, RS 232 ou Kit SNMP).

Já para a opção Nobreak para Portão, será possível analisar a quantidade de ciclos, potência e velocidade do motor, além do tipo de abertura que o equipamento apresenta. Por fim, em Estabilizadores, o usuário deve apenas selecionar os modelos e a voltagem desejadas para acessar e analisar as informações.

A Calculadora de Nobreaks está disponível na versão desktop. Para acessar a ferramenta, visite https://tsshara.com.br/calculadora/

Sobre a TS Shara

Com 30 anos de atuação, a TS Shara é uma empresa nacional, e uma das líderes de mercado, fabricante de nobreaks, inversores e estabilizadores de tensão e protetores de rede inteligente. No segmento de baixa e média potência, é hoje uma das maiores e mais produtivas empresas no mercado brasileiro de equipamentos de proteção e energia, oferecendo uma linha completa de produtos que somam mais de 200 itens para atender o mercado SOHO.

Com fábrica em São Paulo, a empresa está presente em todo o país por meio de 250 unidades de assistência técnica, além de revendedores e distribuidores que juntos totalizam mais de 380 canais, além de exportar para mais de 15 países.

Todos os produtos fabricados pela TS Shara passam por um rigoroso controle de qualidade e são homologados em importantes centros de pesquisas e desenvolvimento, como o laboratório da TÜV Rheinland, acreditado pelo Inmetro. A TS Shara possui ainda importantes reconhecimentos, entre eles, o Certificado de Qualidade de acordo com a norma ISO 9001, que a empresa mantém há mais de dez anos.