A retomada dos eventos com força total permite um reencontro com amigos dessa nossa indústria de segurança - NetSeg

A retomada dos eventos com força total permite um reencontro com amigos dessa nossa indústria de segurança

Corporativo | 2022-09-27

Nós do Portal de Negócios em Segurança Eletrônica, NetSeg, porporcionamos um reencontro de 65 profissionais e amigos dessa indústria através do VideoCast durante a ISC Brasil, na semana passada.

Graças ao patrocínio da SHUREDEALERLEYARDJCI BRAKO, além da parceria com a ABSEG, foi possível uma ação com tamanha repercussão e muito conteúdo relevante do nosso segmento de atuação.

Recebemos Profissionais e Gestores de Segurança de Grandes Empresas, incluindo 2 VideoCast com as "Mulheres Poderosas" do painel de liderança, bem como Fabricantes, Distribuidores e Integradores, tanto de Segurança Eletrônica, Segurança Privada e Segurança Pública, bem como, de AV Profissional e Automação Predial.

Falando em Integradores, lançamos também o TOP100 INTEGRADORES, cujo ranking será apresentado durante a feira TMI 2023, no próximo mes de Maio. Preencha o formulário e Participe!

Somos muito gratos pela participação de cada um e se você tem interesse em acessar esse conteúdo incrível, assine nosso canal no YouTube e assista todos os 50 VideoCast AQUI.

Sobre a ISC Brasil

Feira Internacional de Soluções de Segurança Integrada

Marca líder em eventos de Segurança nas Américas – São Paulo, México, Nova Iorque e Las Vegas

Evento: ISC Brasil 2022

Data: 21 a 23 de setembro

Local: Expo Center Norte

Organizada pela RX, a versão brasileira da ISC, marca líder em eventos de Segurança nas Américas, com edições anuais nos Estados Unidos e outra no Mexico, é a verdadeira meca do setor de Segurança Integrada (pública, privada e eletrônica) do país. Luiz Bellini, diretor de portfólio da RX, destacou que “a ISC Brasil 2022 foi a maior edição da mostra de todos os tempos, não só devido à adesão de expositores e apoio de associações, mas principalmente na geração de conteúdo no VideoCast e nos valores extraídos das rodadas de negócios, de cerca de R$ 200 milhões”.

Alinhadas à participação de edições internacionais da ISC, algumas marcas globais ratificaram sua participação na edição brasileira deste ano, como Anixter, AXIS Communications, Clearview, Corsight, DAHUA Technologies, Digicon, Digifort, Intel, HID, Honeywell, Hytera, ISS, Milestone e Seagate. Presença forte também é a dos maiores integradores do mercado e as empresas provedoras de serviços integrados de segurança, como ALTAVE, BRINKS, Comando G8, Convergint / Seal Telecom, Graber / Grupo GPS, Grupo JJ, IB Tecnologia, JF Segurança, Grupo Macor, Protege, Resolv e Verzani & Sandrini.