Controle de acesso móvel e transformação digital no Brasil são alguns dos temas do próximo webinar da HID - NetSeg

Controle de acesso móvel e transformação digital no Brasil são alguns dos temas do próximo webinar da HID

Acesso | 2023-10-24

O evento abordará as tecnologias que impulsionam a sustentabilidade, a transformação digital com uma abordagem “Mobile First”, a análise de big data para otimização de espaços, e mais.

A HID, líder global em soluções de identificação confiáveis ??e pioneira em tecnologia de acesso móvel, tem o prazer de anunciar um webinar intitulado “Últimos Avanços em Controle de Acesso: Novas Tecnologias para Ambientes Seguros”, que acontecerá na quinta-feira, 9 de novembro de 2023, em 9:00 da manhã horário de Brasília.

Este encontro virtual contará com a participação de dois especialistas na área: Joseph Reiss, engenheiro eletrônico especializado em sistemas eletrônicos e telecomunicações, e Luis Bustamante, engenheiro eletrônico especialista em sistemas eletrônicos e automação. Ambos os profissionais possuem ampla experiência no projeto de sistemas de controle de acesso, na realização de testes de conceito, no treinamento de parceiros e clientes e no suporte técnico pré-venda para projetos na região.

As tecnologias de controle de acesso que estão definindo tendências na região

Durante 2023, a HID lançou projetos com recentes soluções inovadoras para diversos setores, como bancário, educação, imobiliário, telecomunicações e aeroportos, entre outros.

Estas soluções representam os últimos avanços na área de controle de acesso e estão estabelecendo padrões na indústria de segurança. No evento, engenheiros apresentarão detalhadamente esses avanços para manter o público atualizado sobre as mais recentes tecnologias da área.

Este webinar abordará uma variedade de tópicos importantes na área de controle de acesso e tecnologia móvel. Estes temas incluem tecnologias que impulsionam a sustentabilidade, a transformação digital com uma abordagem “Mobile First”, a análise de big data para otimização de espaços, a integração de serviços na nuvem e outros temas relevantes que marcam a vanguarda do setor.

Os interessados ??em participar neste webinar podem inscrever-se no seguinte link.

Sobre a HID Global

A HID Global é a fonte de identidades ??confiáveis das pessoas, lugares e coisas no mundo. Nós tornamos possível que as pessoas trabalhem com segurança, trabalhem de forma produtiva e viajem livremente. Nossas soluções de identidade confiáveis ??oferecem às pessoas acesso conveniente a lugares físicos e digitais e conectam coisas que podem ser identificadas, verificadas e rastreadas digitalmente. Milhões de pessoas em todo o mundo usam produtos e serviços HID para navegar em suas vidas cotidianas e mais de 2 bilhões de coisas estão conectadas através da tecnologia HID. Trabalhamos com governos, instituições educacionais, hospitais, instituições financeiras, empresas industriais e algumas das empresas mais inovadoras do planeta. Com sede em Austin, Texas, a HID Global tem mais de 4.d00 funcionários em todo o mundo e opera escritórios internacionais que atendem a mais de 100 países. HID Global® é uma marca do grupo ASSA ABLOY.