A INFOCOMM oferecerá amplo programa acadêmico durante a TCMIB - NetAv

A INFOCOMM oferecerá amplo programa acadêmico durante a TCMIB

Cursos | 2016-04-02

Aulas Master

Os profissionais AV experientes não vão querer perder o programa Master Class, que é centrado em torno da profundidade técnica, do conhecimento mais avançado e do debate, possibilitando aos participantes elevar sua competência e domínio sobre o assunto.

AulaExpress

Quer ir direto ao ponto? Aproveite a oportunidade de adquirir novos conhecimentos, avançar em suas habilidades, aprender novas informações e obter ferramentas importantes para oferecer melhores serviços aos seus clientes, através do programa Aula Express, caracterizado por sessões curtas de 20 a 30 minutos.

A InfoComm também oferecerá o Painel de fabricantes e o Teste do Certificado de Reconhecimento Técnico AV Infocomm (RAVT).

Mais informações: www.tecnomultimedia.com.br/congreso/palestras-infocomm-2016.html

O programa será complementado pelas atividades acadêmicas da Aureside, ASBEA e IATEC.

A ASBEA apresentará a conferência: Panorama sobre o estado atual da integração de automação e áudio com a Luminotécnica: As possibilidades de criar cenários em ambientes corporativos, comerciais ou residenciais, apresentado por Arquiteto Guinter Parschalk

A Aureside oferecerá o fórum Aureside  IV Fórum AURESIDE de Novas Tecnologias nos dias 11 e 12 de maio. Mais informações em www.tecnomultimedia.com.br/congreso/forum-aureside.html

IATEC apresentará a conferência Sonorização e Acústica de Ambientes apresentado pelo Engenheiro Carlos Roberto Pedruzzi e o curso de Áudio e Fundamentos apresentado por Arthur Brandão.

Mais informações em: www.tecnomultimedia.com.br/congreso/curso-iatec.html