A Femarte Iluminação promete promover o bem-estar na arte de iluminar na Expolux 2016 - NetAv

A Femarte Iluminação promete promover o bem-estar na arte de iluminar na Expolux 2016

Iluminação | 2016-06-22

São 47 anos de experiência que serão expressados na próxima edição da Feira Internacional da Indústria da Iluminação. Toda essa expressão virá da marca Femarte Iluminação, que vai colocar em exposição mais de 50 lançamentos voltados para a área interna e externa. “A Expolux é uma grande oportunidade de imprimir todo o nosso conhecimento em peças de qualidade através de lançamentos, com novidades inovadoras. Além de, claro, poder estar cada vez mais próximo dos nossos clientes e fornecedores”, comenta Lilian Ruiz, marketing da Femarte Iluminação. 

A Femarte Iluminação é conhecida tradicionalmente por produtos de iluminação para ambientes externos, mas vem há alguns anos se posicionando com peças para o ambiente interno, por isso os lançamentos serão quase todos voltados aos ambientes internos, com muito design, modernidade e inovação, dentro das tendências de iluminação nível mundial. Entre essas novidades, estão: Pendentes, Abajures, Arandelas, Postes, Embutidos, Balizadores, Colunas e Postes, etc. 

A empresa ainda completa a entrevista mencionando o seu diferencial competitivo frente às outras empresas, que envolve cuidado com o ser humano, sustentabilidade e política de reciclagem. “A Femarte Iluminação é uma empresa que, além de promover o bem-estar com suas peças, se preocupa também em cuidar do ser humano e gerar um bem para a sociedade. Nós estamos buscando selos verdes, pois nos preocupamos muito com a sustentabilidade. O processo de reciclagem de alumínio é outro diferencial de nossa empresa. Essa política se dá através do processo de fundição, onde as terras utilizadas nos protótipos são protocoladas em um aterro específico para este tipo de resíduo”. 

Na Expolux são empresas como a Femarte Iluminação que fazem o objetivo da feira se iluminar. De 28/06 a 02/07, visite o evento e veja pessoalmente as novidades que essa e mais de 400 marcas nacionais e internacionais irão reunir em um só local. 

*Texto produzido por Andressa Bezerra - Reed Exhibitions Alcantara Machado