Grupo Discabos agora vende sistemas de automação - NetAv

Grupo Discabos agora vende sistemas de automação

Automação | 2016-08-15

O Grupo Discabos firmou parceria com a empresa de sistemas de automação SBUS. Agora, nossos clientes poderão contar com uma vasta gama de produtos para automatizar as mais diversas cenas do dia a dia.

Para quem não conhece, a SBUS é fabricante e desenvolvedora de tecnologia em Domótica e Pro Stage Lighting desde 1985, conhecida internacionalmente por HDL Automation.

A empresa atua com equipamentos para Automação Residencial, Corporativa, Hoteleira, Hospitalar, Governamental, Educacional e para Entretenimento.

Os Sistemas de automação SBUS são utilizados em grandes redes de hotéis, construções e residências no mundo todo. Brasil, Emirados Árabes, China, Inglaterra e Portugal são alguns dos países onde a tecnologia já é empregada.

A empresa alia alta tecnologia, sofisticação e competitividade, em uma linha completa de soluções que incentivam o consumo consciente da energia e dos recursos naturais.

Presente no Brasil desde 2011, a empresa busca soluções efetivas que facilitam as atividades diárias de pessoas e organizações, otimizando tempo e energia. Com a parceria, o Grupo Discabos passa a comercializar com exclusividade os produtos da SBUS no Brasil.

As linhas de produtos SBUS são divididas nas categorias BUS PRO, Wireless, KNX e Energy Cloud. Veja abaixo um pouco mais sobre cada linha.

Leia Mais em: http://discabos.com.br/novidades/grupo-discabos-agora-vende-sistemas-de-automacao/