A Infocomm International oferecer o Treinamento prático vital para o profissional AV - NetAv

A Infocomm International oferecer o Treinamento prático vital para o profissional AV

Vídeo | 2017-01-11

Esperamos por você na terça-feira, 14 de fevereiro de 2017, na “Aula Prática - Técnica de Instalação em AV Profissional” que a InfoComm International®apresentará com o patrocínio exclusivo de Biamp Systems.

Com carga horária de 08 horas (1 dia), esta Aula Prática ajuda desenvolver as habilidades manuais no uso de ferramentas usadas em Instalações fixas de Sistemas Audiovisuais, desde conexões simples de parafuso à sofisticada conectorização de fibra óptica.

Este mini-curso visa ensinar as técnicas necessárias para realizar trabalhos de instalação, estando direcionado para profissionais técnicos que instalam regularmente componentes AV, passam cabos e executam suas terminações, e realizam outras tarefas de instalação em campo.

É adequado também para novos operadores técnicos da Indústria AV e para os profissionais que, mesmo atuando no mercado há mais tempo, não possuem educação formal em instalação.

O curso terá o apoio da Christie Digital Systems South America, que ofereceu suas dependências em São Paulo para a realização dos cursos da InfoComm no Brasil em 2017, e da Belden, fabricante de cabos e soluções de conectividade, que oferecerá materiais a serem usados no curso.

Data: Terça-feira, 14 de fevereiro de 2016

Horário: das 08:30 às 18:00 horas

Local: Christie Digital Systems South America Ltda.

Rua Gomes de Carvalho 1765, Conj. 12
Vila Olímpia
São Paulo – SP

 

INVESTIMENTO:

Associados da InfoComm: R$420 (com desconto Biamp)
Não-associados: R$650 (com desconto Biamp).

(Os valores acima serão cobrados pela equivalência em dólar, convertido na cotação do dia do processamento). Faça sua inscrição no link abaixo: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScNw4Eqw9ark_ql7NA4F5z38MGl8KE-vLrOthjYqTxD5bvRhw/viewform?c=0&w=1