Aplicativo ShurePlus™ Channels para iOS é atualizado para a versão 1.3 - NetAv

Aplicativo ShurePlus™ Channels para iOS é atualizado para a versão 1.3

Cases | 2017-02-14

A Shure Incorporated anunciou hoje uma atualização de seu aplicativo ShurePlus™ Channels com novos recursos que permitem ao usuário monitorar, organizar e acessar importantes parâmetros dos canais com ainda mais conveniência e controle. O ShurePlus Channels 1.3 aperfeiçoa o ambiente móvel para profissionais de áudio ao fornecer monitoramento preciso e em tempo real de sistemas sem fio da Shure a partir de dispositivos iOS. Compatível com dispositivos móveis da Apple que possuam sistema iOS versão 8 ou posterior, o ShurePlus Channels 1.3 pode ser utilizado com a rede de gerenciamento sem fio Axient®, o sistema sem fio UHF-R®, os sistemas digitais sem fio ULX-D® e QLX-D®, e o sistema de monitoramento pessoal PSM®1000.

A mais nova atualização do aplicativo proporciona uma série de recursos que aprimoram a interface de usuário e sua experiência de monitoramento de canais como um todo. A visualização reformulada do painel de controle exibe, em uma só tela, medidores de áudio/radiofrequência (RF) e informações dos transmissores ativos para diversos canais. Além disso, a Shure incorporou o Access Control, um recurso de controle de acesso que permite que engenheiros de áudio protejam os equipamentos compatíveis com senhas e, dessa forma, determinem quem pode modificar suas configurações e propriedades. O controle de acesso evita que parâmetros de equipamentos sejam alterados por usuários não autorizados e solicita que eles realizem autenticação ao tentarem acessar dispositivos protegidos. A versão 1.3 inclui também a capacidade de categorizar canais em grupos identificados por cores, que podem então ser ordenados e organizados de acordo com a preferência do usuário.

“O ShurePlus Channels coloca o poder na mão do usuário ao permitir que ele organize e visualize de forma segura importantes elementos de seus equipamentos sem fio”, comentou Sam Drazin, gerente de produto da Shure. “Esta mais recente atualização do aplicativo cria um ambiente de trabalho mais abrangente e seguro. Com a visualização do painel de controle aprimorada e o recurso de controle de acesso, o usuário pode monitorar e controlar mais de perto os principais parâmetros dos canais de modo simples e contínuo.”

Quando conectado a uma rede Wi-Fi, o ShurePlus Channels identifica automaticamente os equipamentos compatíveis da Shure, oferecendo visibilidade remota de informações essenciais dos canais, como intensidade do sinal de RF, alertas de interferência, níveis de áudio, carga e alertas da bateria de transmissores, entre outros importantes atributos. O ShurePlus Channels proporciona a engenheiros de áudio e técnicos de redes sem fio uma ferramenta que torna a configuração de sistemas sem fio uma tarefa mais fácil e eficiente.

A versão 1.3 do ShurePlus Channels já está disponível para download na App Store da Apple. Para obter mais informações, visite www.shurebrasil.com.

Sobre a Shure Incorporated

Fundada em 1925, a Shure Incorporated (www.shurebrasil.com) é amplamente reconhecida como a maior fabricante mundial de microfones e produtos eletrônicos de áudio. Ao longo dos anos, a empresa desenvolveu e produziu diversos produtos de áudio profissional e de consumo que se tornaram referência de mercado por seu desempenho, confiabilidade e valor. A linha diversificada de ofertas da Shure inclui produtos de categoria internacional, como microfones com fio, sistemas de microfone sem fio, sistemas de monitoramento pessoal intra-auricular, sistemas de conferência e discussão, sistemas de áudio em rede, premiados earphones e headphones, além de cápsulas para toca-discos da mais alta qualidade. Hoje, os produtos da empresa são a primeira opção quando o desempenho de áudio é a maior prioridade.

A Shure Incorporated está sediada em Niles, Illinois (EUA). A empresa também possui sedes regionais de vendas e marketing em Eppingen (Alemanha) e Hong Kong (China), com mais de 30 outras unidades de fabricação e escritórios regionais de vendas em diversos países das Américas, Europa, Oriente Médio, África e Ásia.