Conheça o microfone de mesa multidirecional TOA - NetAv

Conheça o microfone de mesa multidirecional TOA

Áudio | 2017-06-30

Imagine um sistema que permite controlar o que será captado pelo microfone de mesa em tempo real, garantindo maior liberdade aos apresentadores, eliminando problemas comuns aos microfones de mão e lapela.

O sistema AM-1 Microfone Real-time Steering possui 8 microfones internos que captam áudio num raio de 3 metros, podendo ser direcionado automaticamente para um apresentador, mesmo que ele se mova pelo palco.

Outras características do microfone de mesa

microfone de mesa multidirecionalPossui um design diferenciado que permite a instalação no teto,em mesas ou até no chão, proporcionando uma comunicação livre e clara. Basta colocar o microfone na mesa ou no púlpito e falar.

O sistema não exige reposicionamento ou ajuste no volume quando diferentes pessoas vão utilizar este microfone. O AM-1 automaticamente se “orienta” para seguir os movimentos do usuário e também para compensar a distância (até aproximadamente 3m) do apresentador.

O aplicativo para iPad gratuito permite que você controle a zona de captação do microfone, rejeitando o som fora da área selecionada, oferecendo um controle mais preciso do que os microfones convencionais.

As configurações também podem ser ajustadas acessando um link pelo navegador de qualquer computador. Além disso, é possível monitorar em tempo real o status do rastreamento da fonte de som e fazer alterações nos parâmetros de configuração.

A opção de montagem de parede / teto TOA WB-AM1WC para o seu microfone de matriz orientável AM-1 agora adiciona mais flexibilidade de posicionamento, tornando-o mais adequado para salas de conferência e outras aplicações à distância. O WB-AM1BWC AM (Preto) ou o WB-AM1WWC AM (Branco) estão equipados para montagem embutida e podem ser suspensos no teto com o uso de um suporte simples de terceiros.