Acer anuncia novos projetores LED e laser para entretenimento e negócios - NetAv

Acer anuncia novos projetores LED e laser para entretenimento e negócios

Home Theater | 2020-10-21

E tem mais: três novos monitores com recursos de conforto visual também são anunciados.

Resumo do editor

  • A Acer lança novas linhas de projetores LED sem fio e laser com alto desempenho e alta eficiência ecológica e energética: dois para o mercado de consumo e dois para clientes comerciais
  • Os modelos Acer PD1530i e VD6510i são projetores LED sem fio de 1080p com 3.000 lúmens de brilho, proporcionando a melhor experiência da categoria
  • A série Acer XL de projetores laser de alta eficiência energética oferece 3.100 lúmens de brilho e resolução total que vai de XGA até 1080p.
  • A série Acer UL de projetores laser com alcance ultracurto é ideal para espaços limitados, enquanto a série PL de projetores laser é adequada para locais maiores sob luz ambiente forte
  • Os novos monitores incluem o Acer B248Y com recursos de conforto visual, o Acer CBL272U com HDR e o Acer BL270 ZeroFrame

A Acer anuncia upgrades em quatro linhas de projetores, com novos modelos LED e laser para o mercado de consumo e duas linhas de alto desempenho para uso comercial e empresarial. Entre os novos modelos estão um projetor LED 1080p sem fio com 3.000 lúmens que é um dos melhores da categoria, e projetores laser de alta eficiência energética que chegam a 3.100 lúmens. Além disso, três novos monitores foram anunciados para usuários empresariais e domésticos: o Acer B248Y, com recursos de conforto visual; o Acer CBL272U, com tecnologia HDR; e o Acer BL270, praticamente sem bordas laterais.

Acer Séries PD e VD - Projetores LED potentes para trabalho e diversão

O VD6510i é um projetor wireless LED 1080p de 3.000 lúmens que oferece projeções perfeitas a 1080p e 120Hz para a empolgação dos filmes de ação. Os 125% de cobertura da gama de cores Rec. 709 oferecem excelente saturação e imagens vibrantes, aprimoradas por uma velocidade de exibição sequencial de 16x que minimiza o efeito arco-íris, enquanto 3.000 lúmens ANSI permitem que o projetor produza uma imagem nítida mesmo em telas grandes ou em salas com luzes acesas. Além de serem muito resistentes à diminuição do brilho, de modo que os usuários podem assistir seus filmes favoritos por anos a fio, os projetores LED também são ecológicos, pois são fabricado sem adição de mercúrio.

Também com 3.000 lúmens ANSI, o PD1530i é um projetor voltado para empresas, criado para proporcionar o máximo de conveniência nas reuniões. O projetor LED wireless 1080p é capaz de projetar uma tela de 100 polegadas a uma distância de menos de 3 metros. Os projetores LED atingem brilho máximo quase imediatamente após serem ligados, eliminando atrasos no início das reuniões, e esse brilho é duradouro: com uma vida útil de 30.000 horas, as empresas podem esperar muitos anos de uso do projetor PD1530i.

Acer XL Series – 3.100 lúmens e ecológico

Com um consumo de apenas 143 watts, a série Acer XL (XL1220/XL1320W/XL1520) possui alguns dos projetores laser de 3.100 lúmens mais econômicos do mundo. A série de projetores XL conta com dispositivos confiáveis, que oferecem uma qualidade de imagem de até 1080p com preços voltados para o mercado de consumo, tornando-os perfeitos para uso em salas de reuniões de médio porte. A certificação IP6X significa que os projetores da série XL são “à prova de poeira”, o mais alto grau de proteção disponível contra objetos sólidos externos, evitando a entrada de poeira ou outras partículas sólidas que podem danificar o aparelho. Essa durabilidade faz com que os projetores de 3.100 lúmens estejam aptos a funcionar sob qualquer iluminação ambiente. Além disso, com sua vida útil de 30.000 horas, eles exigem muito pouca manutenção. Os modos de projeção retrato e 360 graus também estão disponíveis, permitindo que os projetores da série XL se adaptem a qualquer tipo de espaço ou situação.

Acer séries UL e PL — Soluções para grandes e pequenos espaços

O Acer UL5630 é um projetor inovador criado para superar as limitações de espaço, capaz de projetar uma tela de 120 polegadas a uma distância de apenas 31 cm. Este projetor de alcance ultracurto está equipado com um novo diodo laser para imagens de alta qualidade que permite a projeção em WUXGA (1920x1200) com 4.500 lúmens, criando telas nítidas em que até os menores detalhes se destacam. Recursos como a capacidade de projetar livremente em 360 graus ou no modo retrato e funções de gerenciamento remoto tornam a série UL particularmente adequada para educação e negócios.

Do outro lado do espectro, a série PL de projetores laser de alto brilho com 6.000 lúmens ANSI (PL7610/PL7610T/PL7510) são dispositivos de baixa manutenção com uma vida útil de 30.000 horas, ideais para quem trabalha em grandes espaços, como conferências, apresentações em salas de reuniões ou estandes de exposição.

Acer B248Y — monitor ergonômico para um melhor dia de trabalho

O Acer B248Y é um monitor ergonômico, projetado para atenuar diversos incômodos que surgem em um dia de trabalho. Com certificação TÜV/Eyesafe, o monitor inclui uma série de recursos que ajudam a reduzir o cansaço visual, como o Acer LightSense e o Acer ColorSense, que ajustam automaticamente o brilho e a temperatura de cor conforme o ambiente. A tela FHD (1980x1080) IPS do monitor fica apoiada em um Ergostand, um suporte flexível que facilita o ajuste de altura, rotação e inclinação ou até permite girar 90 graus para posicionar no modo retrato.

Confortável para a visão, o B248Y também pode tirar o máximo proveito de qualquer escrivaninha. Sua docking station integrada transforma o monitor em um espaço de trabalho à parte, ajudando a organizar a desordem e fazendo uso de portas RJ45 e USB Type-C 100W PD para simplificar a transferência do trabalho entre escritórios, ou de volta para casa. Vários monitores podem ser ligados em série para quem precisar de mais espaço em tela, e uma webcam FHD ajustável com suporte ao Windows Hello permite que os usuários girem a câmera até encontrarem o ângulo perfeito, ou a bloqueiem fisicamente para evitar uma transmissão acidental durante reuniões.

Acer CBL272U — Resolução QHD e suporte HDR10 para imagem de extrema qualidade

O Acer CBL272U é um monitor de 27 polegadas com certificação TÜV/Eyesafe que certamente irá satisfazer com sua tela QHD (2560x1440), precisão de cores Delta E <1 e cobertura de gama sRGB de 99%. Suportando ângulos de visão de 178 graus, o monitor também foi projetado com uma série de recursos de conforto visual: BlueLightShield Pro para filtrar a luz azul potencialmente prejudicial; ComfyView, uma tecnologia anti-reflexo; e função low-dimming, permitindo que o brilho do monitor seja reduzido para 15% durante o uso noturno. O monitor usa a tecnologia VRB para atingir um tempo de resposta de 1 ms e reduzir o desfoque, enquanto o suporte HDR10 permite um contraste significativamente melhor entre as áreas escuras e claras.

Acer BL270 — Posicionamento flexível e bordas reduzidas

Um monitor limpo e profissional, projetado para combinar com qualquer ambiente de negócios, o Acer BL270 é um monitor FHD (1920x1080) com certificação TÜV/Eyesafe e bordas finas que se estreitam, permitindo que dois monitores sejam colocados lado a lado de forma quase contínua. O suporte flexível do monitor permite que os usuários ajustem sua altura, rotação e orientação, tornando possível praticamente qualquer ângulo de visão. O monitor também foi projetado para funcionar com o aplicativo Acer Smart Console, permitindo que o conteúdo de um telefone seja facilmente espelhado e controlado no monitor.

Preços e disponibilidade

Ainda não existe confirmação para data de comercialização do produto no Brasil. As especificações, preços e disponibilidade exatos variam de acordo com a região. Para saber mais sobre disponibilidade, especificações do produto e preço em mercados específicos, entre em contato com o escritório Acer mais próximo através do site www.acer.com.

SOBRE ACER

Fundada em 1976, a taiwanesa Acer é uma empresa de tecnologia dedicada à concepção, venda e suporte de produtos inovadores que melhoram a vida das pessoas e as mantém atualizadas e conectadas. Com cerca de 7 mil funcionários, a Acer engloba desde tecnologia ligada à Internet das Coisas para jogos a realidade virtual, com equipe dedicada à pesquisa, design, marketing, venda e suporte de produtos e soluções que quebram barreiras entre pessoas e tecnologia. No Brasil, a Acer está presente há 11 anos e encontra-se entre as líderes em faturamento e volume de vendas no varejo. Com sua linha atual de produtos focada em notebooks, monitores, projetores e acessórios para diversos tipos de uso, a Acer possui equipamentos com alta performance, design com conteúdo e recursos eficientes e inovadores para o gamer, designer, educadores, escritórios e uso doméstico.