Encontro virtual: Automação Residencial com Arquitetos e Designers - NetAv

Encontro virtual: Automação Residencial com Arquitetos e Designers

Automação | 2020-11-30

AURESIDE vai realizar no dia 3 de dezembro a partir das 18h00 um encontro virtual para reunir os principais influenciadores dos clientes finais, ou seja, arquitetos e designers de interiores, com os profissionais de Automação Residencial.

Nosso objetivo é discutir como podemos tornar este relacionamento multidisciplinar mais produtivo e viabilizar projetos que atendam plenamente as necessidades de nossos clientes em comum.

Durante o evento Lar Inteligente 360 abrimos espaço para colegas das áreas de arquitetura e design de interiores e as primeiras ideias de colaboração surgiram em um ambiente saudável e muito aberto ao diálogo. Se você não participou, pode assistir as gravações no nosso canal do Youtube

Assim, queremos dar continuidade e levantar ainda mais ideias e sugestões de todos os profissionais que quiserem colaborar. Ao final do evento, vamos preparar um documento com os principais temas debatidos e enviar para todos participantes.

A participação é gratuita e solicitamos que faça a sua inscrição neste formulário. Se tiver alguma sugestão para o encontro, existe um campo no formulário para você nos enviar com antecedencia!

Desejamos que durante o ano de 2021 possamos dar sequencia neste projeto e nos mantermos ainda mais próximos! Aguardem novidades com novos eventos presenciais e online em breve!