Conheça 4 tendências tecnológicas para aprimorar a experiência do cliente
Em 15 de setembro será comemorado o Dia do Cliente. Pensando nisso, colocamos à disposição como fonte o especialista em inovação e Transformação Digital Wander Cunha, atual Chief Revenue Officer da Certsys.
O executivo pode explicar quais as tendências tecnológicas precisam estar no radar das empresas, quando o assunto é satisfação e melhor experiência do cliente. Entre as ferramentas/ conceitos estão: chatbots, hiperautomação, segurança de dados e Customer Experience(CX).
Segundo o especialista, o uso destas tecnologias, intensificadas durante o isolamento social da pandemia da Covid-19, serão alçadas para um novo patamar de maturidade na interação das empresas com os clientes. Varejo, bancos e seguradoras estão na frente no quesito propiciar maior fluidez no diálogo com os consumidores.
O executivo pode compartilhar dados e cenários atuais, que poderão ajudar, caso esteja produzindo pautas ligadas ao Dia do Cliente.
Wander Cunha possuí uma carreira com mais de 25 anos de experiência no setor da tecnologia, atuando em empresas como Accenture, Stefanini, Minsait e TIVIT, sua mais recente passagem corporativa, onde ficou por dois anos no cargo de Diretor Executivo e Head de Negócios Digitais. Graduado em Engenharia da Computação pela Unicamp, com MBA em Administração de Empresas pelo Ibmec, além destas vivências, Cunha fundou a startup de jogos eletrônicos Trix Games.
Sobre a Certsys
A transformação digital deve ser contínua e baseada em pessoas para gerar resultados efetivos aos negócios. Essa é a premissa da Certsys, que há 14 anos atua como consultora e parceira de estratégia de negócios digitais de grandes empresas dos setores financeiro, governamental, securitário, varejista, industrial, entre outros. Para apoiar na evolução dos negócios das companhias, oferece um portfólio com soluções de parceiros internacionais, além de criações customizadas desenvolvidas por seu laboratório de inovação nas áreas de Cloud, DevOps & Plataform, Data & Analytics , Hyperautomation & CX, Data Protection & Compliance. A Certsys atualmente emprega mais de 550 profissionais.