Grandstream anuncia novo telefone IP HD corporativo para duas linhas - NetSeg

Grandstream anuncia novo telefone IP HD corporativo para duas linhas

TI & Software |

O novo telefone proporciona uma experiência inovadora de comunicação pelo computador com áudio em alta definição, aplicativos de produtividade pessoais e rápido retorno do investimento

São Paulo, fevereiro de 2011 – A Grandstream Networks, maior fabricante de soluções de vigilância eletrônica e telefonia IP por voz/vídeo distribuída no Brasil pela WDC Networks, anuncia o novo telefone SIP corporativo, o modelo GXP1450, para duas linhas que oferece todos os recursos, a qualidade e o retorno do investimento que clientes corporativos querem. 

O novo modelo inclui a qualidade superior do áudio em alta definição (HD) da Grandstream, que proporciona a comunicação de voz com extrema clareza, personalização do LCD via XML, aprovisionamento automático, aplicativos de produtividade pessoais da Web integrados e segurança avançada. 

Com duas linhas e duas contas SIP, visor gráfico de 180x60 com luz de fundo e quatro tons de cinza, três teclas de acesso programáveis por XML, duas portas de rede com PoE integrado e conferência com três participantes, o GXP1450 interopera com a maioria dos dispositivos SIP de outros fabricantes e com as principais plataformas SIP/NGN/IMS, além de poder ser aprovisionado automaticamente usando-se o TR-069 ou arquivo de configuração criptografado via HTTPS para implantação em massa nas redes de prestadores de serviços ou grandes empresas. 

Ampliando o compromisso da Grandstream com qualidade, recursos e desempenho, o GXP1450 é fornecido, por padrão, com áudio em banda larga e alta definição, fone full duplex para deixar as mãos livres, vários idiomas, agenda e histórico de chamadas para 2000 números, segurança robusta baseada em TLS/SRTP/HTTPS/AES e vários aplicativos de produtividade pessoal, inclusive previsão do tempo local em tempo real fornecida automaticamente sem qualquer configuração, etc.

“Desde o telefone básico para duas linhas até os modelos executivos para seis linhas, a Grandstream oferece a série mais completa de telefones IP HD para computador, tanto para grandes corporações como para pequenas empresas que querem aumentar a produtividade e ter um retorno do investimento imbatível”, declara o diretor da WDC Networks, Vanderlei Rigatieri. 

Sobre a Grandstream Networks

Fundada em 2002, a Grandstream Networks é a maior fabricante de soluções de segurança eletrônica e telefonia IP por voz/vídeo. A Grandstream atua nos mercados de pequenas e médias empresas com produtos inovadores que reduzem os custos da comunicação, melhoram a segurança e aumentam a produtividade. Nossos produtos com base em SIP e padrões abertos oferecem ampla interoperabilidade na indústria, recursos incomparáveis, flexibilidade e competitividade em termos de custo-benefício. 

Visite www.grandstream.com para obter mais informações.