Policom São Paulo com novos gerentes de contas - NetSeg

Policom São Paulo com novos gerentes de contas

Estatísticas |

A Policom São Paulo começa 2012 com dois novos gerentes de contas: Daniel Pegorer, com atuação centrada na área de CFTV, e Ricardo Antonelli, focado em cabeamento estruturado.

Engenheiro eletrônico com ampla experiência nas áreas comercial e técnica de CFTV, incluindo softwares de monitoramento, sistemas de comunicação via rádio, sistemas IP e analógico, Pegorer tem como meta alavancar novas parcerias e desenvolver projetos e soluções turnkey.

Já Antonelli, bacharel em Sistemas de Informação, soma 12 anos de atuação nas áreas técnica e comercial do mercado de cabeamento estruturado, seja com normas, seja com produtos e projetos, detendo vasta experiência nas áreas de Data Centers, CFTV, networking, energia e elétrica.

Sobre o Grupo Policom

Fundado em 1995, o Grupo Policom (www.grupopolicom.com.br) é líder no mercado nacional de distribuição de produtos para Cabeamento Estruturado direcionados a aplicações de dados, voz, vídeo e controles prediais, e para CFTV IP dos principais fabricantes do mercado, reconhecidos internacionalmente.

Com sede na capital paulista, é formado pelas empresas Policom SP (São Paulo-SP), Policom Rio (Rio de Janeiro-RJ), Paris Cabos (São Paulo-SP), Policom Paraná (Curitiba-PR) e Policom RS (Porto Alegre-RS), mantendo representantes regionais para áreas específicas, como interior dos Estados de São Paulo, Minas Gerais. Santa Catarina e Paraná. Em 2011, inaugurou o Policom Solution Center, com área de 130 metros quadrados para treinamentos e showroom das soluções de alta tecnologia comercializadas, que é também aberto à visita dos clientes, mediante agendamento prévio.

Contando com estrutura logística em condições de atender a todo o território nacional, o Grupo Policom oferece suporte técnico e comercial aos seus clientes. O seu corpo de profissionais participa constantemente de cursos ministrados pelos fornecedores e parceiros, mantendo-se atualizados para orientar corretamente os clientes com relação às melhores soluções de conectividade. Atualmente, o Grupo Policom possui diversos engenheiros, MBAs e RCDDs entre seus mais de 150 colaboradores.