AirLive investe em tecnologia IP para segurança eletrônica - NetSeg

AirLive investe em tecnologia IP para segurança eletrônica

TI & Software |

Novas câmeras possuem um alcance de até 25 metros para o sensor infravermelho, como no caso da OD-325HD, ideal para vigilância de vídeo em locais fixos, estacionamentos, armazéns e monitoramento das ruas

A fabricante em segurança eletrônica AirLive apresenta ao mercado brasileiro a nova linha de soluções de vigilância IP, que inclui câmeras de segurança para áreas internas e externas e monitoramento de vídeo IP via 3G.  Além disso, a empresa também de oferece um NVR específico para o armazenamento de imagens e software de gerenciamento.

Segundo informações divulgadas pela AirLive, as novas câmeras possuem um alcance de até 25 metros para o sensor infravermelho, como no caso da OD-325HD, ideal para vigilância de vídeo em locais fixos, estacionamentos, armazéns e monitoramento das ruas. Com resolução megapixel e codificação H.264, os equipamentos fornecem imagens de alta qualidade com baixo consumo de banda e espaço de armazenamento.

Ainda de acordo com a fabricante, as câmeras foram projetadas para suportar condições climáticas adversas, o que as tornam ideais para aplicações de vigilância de vídeo em áreas externas. Possuem ainda 24 LEDs IR de alta potência que permitem captura de imagens em escuridão total e são alimentadas por Power Over Ethernet (PoE), simplificando a instalação com o uso de apenas um cabo.

O AirLive NVR4 também é outra novidade lançada recentemente pela empresa. Trata-se de um gravador de vídeo compacto, projetado para uso em aplicações domésticas, e pequenos escritórios. Segundo a empresa, não é necessário utilizar um PC para o sistema de monitoramento e gravação de vídeo a partir deste equipamento. Com o produto, é possível conectar até 4 câmeras IP de alta qualidade, para monitoramento de vídeo, gravação em tempo real e reprodução. O lançamento conta ainda com a função PNP, que oferece uma maneira fácil de configurar o sistema de monitoramento. A função de visualização móvel permite monitorar as imagens capturadas pelo AirLive NVR4 através de um Smartphone.