GPS Siga-me Imagem dá rota alternativa em caso de congestionamento - NetSeg

GPS Siga-me Imagem dá rota alternativa em caso de congestionamento

Rastreamento |

Lançamento da Vista tecnologia vem com a mais nova versão do software IGO Primo 2.0

O GPS, Siga-me Imagem, lançamento da Vista Tecnologia, vem com o software de navegação IGO Primo, versão 2.0 que traz função Detector de Congestionamento. Ao identificar que o veículo está muito abaixo da velocidade permitida na via, possivelmente devido a um congestionamento, sugere automaticamente uma rota alternativa.

Segundo o fabricante, o Siga-me Imagem descreve em detalhes a rota a ser seguida através de pontos de referência e nome das ruas. Ele pode dizer, por exemplo: “Após o posto de gasolina, vire à direita na Avenida Atlântica”. Além disso, o GPS auxilia o motorista a encontrar locais de estacionamento próximo ao ponto de destino.

O GPS possui mapa original Navteq, com 1.945 cidades mapeadas e 1.316 navegáveis, com atualização gratuita - no prazo de 30 dias - caso exista uma nova versão de mapa disponível no portal da IGO: www.naviextras.com. O navegador conta ainda com uma base com milhares de radares cadastrados, que pode ser atualizada periodicamente através do site do fabricante.

O Siga-me Imagem tem visor com tela plana de LCD de 5” e opção de voz masculina ou feminina. O aparelho funciona também como central multimídia com sinal de TV digital e permite a reprodução de fotos, vídeos, músicas em formato MP3 e livros.

GPS SIGA-ME imagem 5”
Tela Plana Slim
Distribuidor no Brasil: Vista Tecnologia
Mais informações: www.gpssigame.com.br