Samsung Techwin acelera integração com softwares para monitoramento - NetSeg

Samsung Techwin acelera integração com softwares para monitoramento

Acesso |

A Samsung Techwin acelerou o programa de integração de suas câmeras IP com os principais fornecedores de software de gerenciamento de vídeo.  Entre os parceiros da empresa neste segmento estão Digifort, Milestone, ISS, Verint, Axxon, Aimetis, Nuoo, Exacq, Genetec, Mirasys, OnSSI e Geutebruck . Essas empresas foram selecionadas devido a sua capacidade deles de oferecer uma plataforma aberta que facilitasse a integração dos sistemas e equipamentos de controle de acesso e vídeo de diferentes fabricantes.

“Como as câmeras IP da Samsung estão ganhando cada vez mais mercado devido a seu nível incomparável de desempenho e valor, é imprescindível sua total integração com as principais soluções de VMS da atualidade”, explicou Pedro Duarte, Vice-Presidente da Samsung Techwin para América Latina.  “Quando se usa uma plataforma de sistemas abertos, tanto integradores como usuários são beneficiados, pois podem selecionar as soluções de hardware e software mais adequadas para atender às suas necessidades específicas”, ressaltou.

Na nova iniciativa de integração de VMS da Samsung houve atenção especial com a nova linha de câmeras megapixel da empres, com destaque para a série 7000, que conta com o avançado processamento de sinal digital WiseNetII da Samsung, resolução full HD, qualidade de imagem de até 3 megapixels, ampla faixa dinâmica (WDR) e análise de vídeo integrada.

Entre os recursos adicionais, as câmeras apresentam resolução de 2048 x 1536 pixels, codec duplo H.264/MJPEG, suporte a full HD (1080p) 16:9, compressão inteligente (codificação da região de interesse), verdadeira função dia/noite (ICR), áudio bidirecional, slot para cartão de memória SD e lógica de vídeo integrada. As câmeras aceitam alimentação pelo cabo de dados (PoE), incluem domos para uso interno e externo resistentes a vandalismo e um domo para uso externo com 15 LEDs de infravermelho (IV). Está disponível ainda uma câmera IV modelo bullet, completa e para uso externo, com classificação IP66.

“Desde seu lançamento, a nova linha de câmeras de megapixel da Samsung está ganhando cada vez mais mercado. Elas são ideais para integração com VMS devido à sua capacidade de capturar mais dados de vídeo para a lógica avançada e ainda mantêm um preço acessível para as principais aplicações”, conta Duarte. “Continuaremos trabalhando ao lado dos nossos parceiros de VMS para garantir que toda a linha de câmeras IP e dispositivos da Samsung sejam integrados por completo com suas soluções de software”.