Salim Ismail no Brasil - NetSeg

Salim Ismail no Brasil

TI & Software |

O maior Evento de Telecom e TI da América Latina, o Futurecom, traz um dos maiores Experts em Tecnologias Exponenciais da Singularity University!

O Futurecom inova mais uma vez e traz ao Brasil Salim Ismail, um empreendedor, estrategista e palestrante que incendeia o palco abordando temas sobre o futuro da internet, mídias digitais e tecnologias inovadoras e seus impactos em diversas indústrias. Salim foi Vice-Presidente de Inovação do Yahoo e tem passado os últimos três anos na Singularity University, considerada a Universidade que cria o Futuro e está treinando líderes para gerenciar as tecnologias exponenciais crescentes, cujo campus fica baseado no NASA Ames, em Silicon Valley, EUA.

Salim foi também Chefe da Brickhouse, incubadora interna do Yahoo. Ele co-fundou a Confabb (onde ele atua como Chairman) e aconselha numerosas startups e fundadores de empresas de tecnologias crescentes. Sua última empresa, Angstro, foi vendida para o Google em agosto de 2010.

Em 2001, Salim recebeu o Prêmio da Cidade de Nova Iorque de Reconhecimento pela Administração Giuliani, e em 2003 foi nomeado pela revista Crain de Nova York como "Top 40 under 40".

Venha conferir esta grande atração do Mega Trends Day no evento de maior conteúdo do Setor de TI e Telecomunicações do Brasil de 8 a 11 de outubro, no Pavilhão 4 do RioCentro, Rio de Janeiro!