Paris Cabos amplia quadro comercial e técnico - NetSeg

Paris Cabos amplia quadro comercial e técnico

Estatísticas |

Criar vínculos e aprofundar os já existentes com o interior do Estado de São Paulo e ampliar a atuação técnico comercial. Essa meta levou a Paris Cabos a contratar dois novos profissionais: Cláudia Cristina André, como gerente de contas, e Bruno Dantas de Souza, como assistente de suporte técnico.

Residente em Jundiaí (SP), onde ficará sediada, Cláudia Cristina André terá entre suas funções de pré e pós-vendas, acompanhamento de projetos, incluindo visitas em conjunto com canais e fabricantes. Além de CFTV e cabeamento estruturado, atuará em projetos de redes industriais e data centers.

Como frisa Claudinei Maia, diretor da Paris Cabos, “reforça nosso compromisso em atuar mais ativamente no interior do Estado de São Paulo. Apoiando e em conjunto com a contratação, temos estratégia e metas específicas visando a aumentar nossa base de canais e consequentemente nossa participação no Interior”.

Bruno Dantas de Sousa, também contratado pela Paris Cabos, será a interface entre os insides e outside sales, visando a conferir maior agilidade na formatação mais adequada do projeto que será apresentado ao cliente, tanto em cabeamento estruturado quanto em CFTV. A essa atuação, como explica o diretor da Paris Cabos, terá papel fundamental no pós vendas.

A experiência de cada um

Graduada em Gestão Empresarial pela – Universidade Paulista – Unip (Jundiaí-SP) e em Secretariado Executivo pela Faculdade Mário de Andrade (São Paulo-SP), além de certificações em redes e especializações voltadas ao segmento de infraestrutura, redes e CFTV, Cláudia André soma 15 anos como gerente de contas em fabricante de soluções para cabos e fios, divisões conexões elétricas e automação industrial, identificação de fios e cabos no geral, cabeamento estruturado, atuando em integradores e instaladores de médio e grande portes.

Bruno de Souza possui experiência de seis anos na área de Tecnologia da Informação, tendo com diversos tipos de hardware e software existentes no mercado, realizando suporte técnico, testes de desempenho e performance, montagem de máquinas e gerenciamento de eventos. Está cursando Engenharia da Computação pelo Centro Universitário Assunção – Unifai, em São Paulo (SP).