SoftExpert firma parceria com Webcasters visando ampliar participação no mercado - NetSeg

SoftExpert firma parceria com Webcasters visando ampliar participação no mercado

TI & Software |

Localizada na cidade de São Paulo, a Webcasters é uma empresa especializada em desenvolver tecnologias para transmissão de vídeo via streaming, com foco no mercado educacional. Com o objetivo de posicionar-se no mercado corporativo como referência na gestão de competências e treinamento à distância, a empresa tornou-se parceira SoftExpert.

Nivaldo Foresti, diretor executivo da Webcasters, explica que o interesse pela SoftExpert surgiu a partir da demanda de um cliente que necessitava de um sistema integrado de treinamento à distância. “O atendimento rápido a essa demanda foi o diferencial que fez com que consolidássemos a parceria”, conta.

Para Hermínio Gonçalves, gestor de parcerias da SoftExpert, a aliança, com foco direcionado à gestão de competências, possibilitará à empresa o fortalecimento de suas operações no segmento através da solução para Gestão do Desenvolvimento Humano, o SoftExpert HDM.

A Webcasters possui cerca de 300 clientes, entre eles destacam-se empresas como Volkswagen, Pfizer, Camargo Correa, Serasa, Boa Vista Serviços, NET, AON, Hospital São Luiz, Toyota, entre outros.

Sobre a Webcasters

A Webcasters é uma empresa especializada na especificação e implementação de sistemas e ferramentas com alto grau de complexidade tecnológica. Com a criação do website "CameraSurf" em 1996, foi a empresa pioneira no Brasil em transmissão online via web. Este projeto evoluiu para o site "CameraSports", que chegou a ter 27 câmeras instaladas ao longo de toda a costa brasileira, mostrando ao vivo as condições do mar e da praia para a prática de esportes, além da cobertura online de diversas competições estaduais e nacionais.

Sobre a SoftExpert

A SoftExpert é a empresa líder de mercado em soluções para a excelência na gestão, fornecendo softwares e serviços para o aprimoramento de processos de negócio, conformidade regulamentar e governança corporativa.

Fundada em 1995 e contando atualmente com mais de 2 mil clientes e 300 mil usuários ao redor do mundo, as soluções da SoftExpert são utilizadas por empresas dos mais variados portes e ramos de atuação, incluindo manufatura, governo, farmacêutico, hospitais e laboratórios, serviços financeiros, alta tecnologia e TI, educação, energia e utilidade pública, logística, varejo, serviços, dentre outros.

Em conjunto com a sua rede de parceiros nacionais e internacionais, a SoftExpert oferece serviços de implantação, treinamento, hospedagem, validação, suporte e assistência técnica, com o intuito de assegurar que seus clientes obtenham sempre o máximo de retorno sobre seus investimentos.