ISTC Brasil mostra novidades para 2013 - NetSeg

ISTC Brasil mostra novidades para 2013

Estatísticas | 15/03/2013

Segundo Joana Bornia - Gerente de Negócios & Marketing da ISTC Brasil (foto) o mercado de Segurança Eletrônica no Brasil está em franca expansão com uma taxa média de crescimento anual por volta de 17%. O Brasil, sendo o 5º País mais populoso do mundo, com quase 200 milhões de habitantes e com o 6º maior PIB na casa dos US$ 2 trilhões, tem também uma das maiores taxas de crescimento de criminalidade, principalmente na região sudeste, onde registra-se 21,5 mortes por 100 mil habitantes, taxa esta que é 4x mais alta que a taxa de homicídios nos EUA.

No Brasil, cerca de 12 mil empresas trabalham de forma direta ou indireta com equipamentos e soluções de Segurança Eletrônica, gerando perto de 130 mil empregos diretos e 1,5 milhões de empregos indiretos. Estes números criam uma demanda de R$ 700 milhões em produtos e serviços.

Nos próximos anos, o Brasil irá ser a sede de uma série de eventos internacionais tais como: Rock in Rio, Copa das Confederações, Copa do Mundo de Futebol, Jogos Olímpicos, Exposições Internacionais e haverá maior demanda de visitantes, aumento das atividades industriais, comerciais e de serviços, crescimento de novos investimentos, propiciando um cenário favorável para a comercialização de soluções de Segurança Eletrônica.

"A ISTC pretende aproveitar todas as oportunidades neste setor e está investindo maciçamente em instalações, tecnologia e pessoal qualificado para prestar um serviço diferenciado à seus clientes visando aproveitar toda esta sinergia para aumentar seu market-share na Distribuição Diferenciada de Soluções de Segurança Eletrônica e se posicionar como o principal distribuidor multimarcas no mercado nacional."

Em 2013 a empresa deve crescer cerca de 20% em relação ao ano anterior e projeta crescimento similar para os próximos 4 anos.

A ISTC Brasil é um Distribuidor de Segurança Eletrônica e além de ter solução completa em todas as linhas de equipamentos, ainda dispõe de serviços de valor agregado, tais como: acompanhamento e definição de pré-projetos, especificação de equipamentos, fornecimento de catálogos dos fabricantes, fornecimento de equipamentos para demonstração ou homologação, treinamento comercial, certificação técnica, suporte técnico, show-room, hands-on em laboratório, ou seja, a ISTC é um VAD - DISTRIBUIDORA de VALOR AGREGADO.

NOVIDADES DA ISTC PARA 2013

ARECONT VISION  – As câmeras megapixel H.264 da série Dia/Noite SurroundVideo fornecem uma solução completa para uma ampla área de vigilância por vídeo. Disponível nas configurações panorâmicas 180 e 360 graus, as câmeras SurroundVideo apresentam câmeras com codificador duplo panorâmico de 8 e 20 megapixels (H.264 e MJPEG) envolvidas em um dome IP66 resistente a vandalismo. 

Uma única câmera panorâmica SurroundVideo pode substituir diversas câmeras convencionais com a capacidade de aplicar zoom nas muitas regiões de interesse. Seu retorno no investimento é facilmente medido da forma que você o visualiza.

VIVOTEK CC8130 é uma câmera compacta especialmente concebida para a vigilância interna. O design exclusivo torna a melhor escolha para as lojas de departamento boutique, ou conveniência. A capacidade de visualizar em um ângulo de 180 graus de largura em vídeo fornece segurança completa, sem ângulos mortos. O projeto original de montagem facilita a instalação fácil em uma parede ou de mesa, capturando os rostos ao nível dos olhos. Um microfone embutido aumenta ainda mais o nível de vigilância durante a gravação de som dentro de um raio de 5 metros.

MDVR da XTS – É um gravador de vídeo digital para rastreamento e monitoramento, vídeo em tempo real, câmera de monitoramento de estrada podendo gravar evidências para polícia, registro de atividades na estrada para uma condução segura, mantendo o controle de rotas, velocidade, tempos de atraso para aumentar a produtividade, redução nos custos de segurança e aumentar a satisfação do cliente monitorando a mercadoria valiosa em todos os momentos.

As verticais para a aplição são: veículos de emergência, viaturas da polícia, indústria do transporte.

O MDVR é desenvolvido sob a transmissão Wifi sem fio ou 3G/WCDMA, com sistema operacional Linux e GPS de rastreamento compatível com o Google Maps e informações de alarme.