Faça um upgrade em sua carreira profissional com o Master Security Week - NetSeg

Faça um upgrade em sua carreira profissional com o Master Security Week

Estatísticas | 27/08/2013

Programa Americano de Especialização em Segurança nos Estados Unidos.

Tradução simultânea para o português.

Berkeley College | White Plains, NY
99 Church Street White Plains, New York 10601
(35 min de trem da Grand Central Terminal de NYC)

18 a 22 Novembro
40 horas | 8h30 às 18h00

OBJETIVO: O MSW tem a finalidade de proporcionar ao participante uma experiência única sobre o funcionamento do sistema de segurança público e privado da maior economia do mundo. Após essa semana no MSW, você será capaz de compreender estratégias de tratamento de riscos, doutrinas, metodologias empregadas na proteção de grandes complexos, atualizará seus conhecimentos em tecnologias e vivenciará oportunidades exclusivas de acesso a locais que não são abertos ao público comum.

PÚBLICO-ALVO: O Programa MSW é destinado a executivos (alta e média gerência) de empresas privadas e de instituições públicas com responsabilidade para tomada de decisões estratégicas.

NOVO MODELO: Programação Inteligente, inspirada no modelo TED (www.ted.com), focada no intercâmbio de conhecimentos e geração de network entre os participantes, professores e gestores dos locais visitados. Os conferencistas do MSW são profissionais de alto escalão do governo ainda em atividade, ex-chefes de polícia, doutores em segurança, diretores de grandes empresas multinacionais, ex-executivos de importantes agências de inteligência do governo americano, tais como: FBI, CIA, NSA, TSA, Secret Service, White House e outras.

INCLUSO: coquetel de abertura; almoço; deslocamentos para as visitas técnicas; brindes; jantar de confraternização e certificado com direito a créditos reconhecidos em ambos países (BR e US)*.

INVESTIMENTO: U$D 3,499.00 (três mil, quatrocentos e noventa e nove dólares). Os associados das entidades apoiadoras tem 5% de desconto. A segunda inscrição da mesma empresa tem desconto especial de 5% até o dia 20 de outubro.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS: faça a sua inscrição e ganhe uma assinatura anual da Revista Security. As inscrições são limitadas a 30 participantes.

PROGRAMAÇÃO, clique aqui!

FICHA DE INSCRIÇÃO, download.

INFORMAÇÕES SOBRE PACOTES DE VIAGEM:
(11) 5585-4355 | www.nextur.tur.br

*Consulte as condições acadêmicas.