Catarinenses Segware e Seventh expõem soluções na 1ª RIOSEC, que inicia dia 15 de Outubro - NetSeg

Catarinenses Segware e Seventh expõem soluções na 1ª RIOSEC, que inicia dia 15 de Outubro

Alarmes | 11/10/2013

Primeira edição da Feira Nacional de Segurança Privada e Eletrônica será realizada entre os dias 15 a 17 de outubro, no Rio de Janeiro.

De olho nas demandas por tecnologia para a Copa do Mundo de 2014, que será realizada no Brasil, o trade nacional de segurança se reunirá entre os dias 15 a 17 de outubro na 1ª RIOSEC - Feira Nacional de Segurança Privada e Eletrônica, no Rio de Janeiro. A feira faz frente com a renomada Exposec, organizada anualmente em São Paulo, e contará com a presença das catarinenses Segware e Seventh, duas das líderes brasileiras em soluções para monitoramento eletrônico de alarmes e imagens.

A Segware levará ao evento o SIGMA Security Suite, plataforma exclusiva que faz a gestão de centrais de monitoramento de alarmes. Através de uma única interface, a solução possibilita o controle de alarmes, vídeos, sistemas de localização por satélite e identificação de clientes em mapas interativos, com suporte 24h. A empresa mostrará também o RedCall, aplicativo de proteção pessoal para celulares e o Business Intelligence (BI) do Sigma.

Já a Seventh vai expor o seu sistema de monitoramento de imagens, D-Guard Center, com destaque para o módulo D-Guard Analytics. O D-Guard Analytics tem o objetivo de automatizar processos antes realizados por pessoas, tais como: Mudança de cenário, Obstrução de câmera, Objeto deixado, Objeto retirado, Barreira virtual e Cerca virtual.

As duas empresas também vão apresentar a Solução Definitiva, que integra as tecnologias da Segware, Seventh e da paranaense Inside, que desenvolve ERPs específicos para empresas de segurança. O resultado é um serviço único, que atende a todas as necessidades das empresas de segurança, possibilitando o monitoramento de alarmes e imagens em uma única interface.

Mais informações sobre a 1ª RIOSEC podem ser encontradas no site www.riosec.com.br.

:: Serviço:

RIOSEC | Feira Nacional de Segurança Privada e Eletrônica

15 a 17 de outubro de 2013

ENTRADA GRATUITA – profissionais do setor - das 14h às 20h

Local: Centro de Convenções SulAmérica - Av. Paulo de Frontin, 1 | Cidade Nova – RJ /RJ

Assessoria de Imprensa - Dialetto Comunicação