Design ao alcance de todos com o novo telefone sem fio Sagemcom D750 - NetSeg

Design ao alcance de todos com o novo telefone sem fio Sagemcom D750

Tecnologia | 11/10/2013

A Sagemcom, líder em diversos mercados europeus de tecnologia e com presença em mais de 40 países, apresenta o seu novo telefone sem fio tipo DECT: o D750. Este modelo integra a estratégia da companhia de designs elegante e diferenciado para seus telefones, que se iniciou com o lançamento do Sagemcom Sixty. O telefone residencial D750 é um modelo moderno e elegante, com linhas limpas, ângulos ousados, acabamento em metal escovado e a originalidade de seu teclado levantado. A escolha de uma nova tecnologia com teclado de membrana permite a inovação de estilo ao mesmo tempo em que facilita sua utilização.

O modelo traz uma grande tela iluminada que maximiza o conforto do usuário, graças à sua excelente qualidade de exibição. Inclui ainda uma agenda para 50 contatos e a função viva-voz.

Disponibilidade: A empresa estuda o lançamento do produto no Brasil.

Sobre a Sagemcom

Empresa francesa de alta tecnologia com atuação global, a Sagemcom atua nos mercados de banda larga (digital home, digital set-top box, banda larga e terminais residenciais), telecomunicações e energia (infraestrutura de telecomunicações, smartgrid e medição) e gerenciamento de documentos (terminais de impressão, software e soluções, fluxo de produção digital).

Com volume de negócios na ordem de €1,4 bilhão, a Sagemcom emprega mais de 6.000 colaboradores em todo o mundo e é líder europeia na maioria de seus mercados-chave. Seu objetivo é se tornar líder mundial em terminais de comunicação de alto valor agregado.

Vale mencionar ainda que a Sagemcom é fortemente comprometida com o desenvolvimento sustentável através do ciclo de vida de seus produtos.

Assessoria de Imprensa - Fundamento Comunicação Corporativa