Com o XProtect Professional 2013 da Milestone os Parceiros estão mais qualificados - NetSeg

Com o XProtect Professional 2013 da Milestone os Parceiros estão mais qualificados

TI & Software | 11/10/2013

O vídeo IP otimizado é fácil de vender, implantar e manter.

Milestone Systems, a empresa de plataforma aberta para software de gerenciamento de vídeo IP (VMS), anuncia as próximas versões de sua linha profissional de produtos: XProtect® Essential 2013, XProtect® Express 2013, XProtect® Professional 2013 and XProtect® Enterprise 2013. As novas funcionalidades dos produtos permitirão que os distribuidores, vendedores e usuários finais da Milestone possam estar qualificados para aplicar todas as potencialidades, o que facilitará o desenvolvimento de maiores oportunidades de negócios.

Os novos aperfeiçoamentos da linha de produtos vão permitir que os clientes sejam produtivos e seus projetos sejam mais rentáveis. XProtect Professional 2013 fornece aos operadores de segurança uma visão geral gráfica de toda a instalação a partir de uma única interface, permitindo que reajam rapidamente a incidentes e gerenciem de forma eficiente seus alarmes. O Gerenciador de Alarmes garante que os usuários sejam notificados quando ocorrerem comportamentos indesejáveis.

Com estes novos lançamentos os clientes poderão escolher as interfaces de trabalho atualizadas entre XProtect® Smart Client, XProtect® Web Client e Milestone Mobile, as três disponíveis em 26 idiomas. Os usuários poderão além identificar rapidamente as áreas com problemas ao acessar o vídeo dos locais, também através de dispositivos móveis.

As novas ofertas de produtos estão projetadas para simplificar as implementações iniciais do XProtect® e para permitir que os usuários em diferentes níveis de habilidade possam estabelecer facilmente uma solução de vídeo IP Milestone. Esta possibilidade ajuda os distribuidores a ampliar as ofertas de XProtect e desta forma, os benefícios da vídeo-vigilância IP estarão disponíveis para um maior número de vendedores.

"A implantação de uma solução de gerenciamento de vídeo IP pode ser uma tarefa difícil e demorada. Com urgência da busca de eficiência de custos e de otimização do tempo, os instaladores de sistemas não podem se permitir gastar tempo com sistemas complexos que são difíceis de instalar e de usar. Por tal motivo, a Milestone redefiniu o processo de instalação e de configuração de vídeo IP, o que o torna mais fácil de operar pelos usuários de todos os níveis", afirma Janne Jakobsen, Vice-presidente da Unidade de Negócios Produtos Profissionais da Milestone Systems.

  • Fácil de vender com um novo Kit de Vendas de produtos para parceiros;
  • Fácil de instalar com detecção automática de câmeras e com o assistente de configuração automática;
  • Fácil de manter com o novo Painel de Cliente online.

O novo processo de implementação do XProtect Professional 2013 é guiado por assistentes automáticos que o tornam extremamente fácil de instalar, mesmo para os revendedores com conhecimentos limitados de TI. Uma de suas características é a detecção e configuração automática de novas câmeras adicionadas em um sistema existente, o que permite aos usuários a fácil expansão de sua instalação com um único clique do mouse.

O novo procedimento de configuração diminui o tempo necessário para implantar e configurar inicialmente o sistema, o que dá aos instaladores mais tempo para outros projetos e negócios, e ajuda os integradores que instalam principalmente os sistemas analógicos a se sentirem a vontade trabalhando com Milestone XProtect VMS, mesmo sem rede IP e sem conhecimentos de TI.

XProtect Professional 2013 permite a adição de um número ilimitado de servidores de gravação. Isto significa que os vendedores podem agora escalar uma solução de médio porte de forma fácil e rentável, o que permitirá maiores oportunidades de negócios. As novas versões do produto são otimizadas através de servidores de gravação de 64 bits, permitindo que os usuários conectem mais câmeras para na mesma unidade do servidor.

O Painel do Cliente é um novo serviço de monitoramento de sistema on-line que dá aos vendedores dados atualizados em tempo real sobre o estado das instalações de seus clientes. Esta ferramenta permite trabalhar de forma proativa caso se apresentar um incidente técnico em um sistema. Os vendedores podem agir e resolver um problema, mesmo antes que seja para o cliente. O controle oportuno de problemas técnicos diminui o tempo de ação e possibilita que o vídeo seja gravado adequadamente.

Este novo serviço de valor agregado da Milestone ajuda os integradores de sistema a adicionar valor estendido nos seus contratos de serviços com os clientes, pois esta ferramenta fornece visibilidade constante sobre o estado das instalações. Alguns erros comuns detectados no Painel do Cliente incluem: mau funcionamento da câmera, a falta de espaço em disco, uma operação errônea de arquivo, erro ao excluir arquivo e a detecção de uma câmera que não grava. Os erros são apresentados como alarmes que podem logo ser marcadas como “em andamento”, ou simplesmente, quando erro do sistema for reparado, o alarme será automaticamente removido.

Nenhuma configuração é necessária para usar o Painel do Cliente que funciona automaticamente assim que a funcionalidade é ativada na aplicação de gestão XProtect e quando o sistema esteja online.

XProtect® Essential 2013, XProtect® Express 2013, XProtect® Professional 2013 and XProtect® Enterprise 2013 já estão disponívelis desde o dia 7 de outubro. Na feira ASIS Internacional em Chicago, que aconteceu nos dias 24-26 de setembro de 2013, forma feitas demonstrações de produtos no estande da Milestone.

Download link for images: download.milestonesys.com/PR/product/Dashboard/.

Sobre a Milestone Systems

Fundada em 1998, a Milestone Systems é uma indústria global líder em software para plataformas de gerenciamento de vídeo. A tecnologia da Milestone oferece um serviço de vigilância fácil de gerenciar, confiável e testado em milhares de instalações de clientes em todo o mundo. Suporta diversas opções de software e permite integrações com outros sistemas. As soluções da Milestone, oferecidas através da rede de parceiros em mais de 100 países, permitem que as organizações gerenciem seus riscos, protejam seus funcionários e bens, otimizem seus processos e reduzam custos. Para mais informações, visite www.milestonesys.com.

Assessoria de Imprensa - Signalis Group