Dualtec comemora resultados da parceria com a Akcela Software - NetSeg

Dualtec comemora resultados da parceria com a Akcela Software

TI & Software | 04/09/2014

A Dualtec Cloud Builders, empresa de cloud computing especializada na criação de nuvens exclusivas para soluções de empresas e pioneira em implementar a plataforma OpenStack no Brasil, reporta as conquistas realizadas com a parceria Akcela Software, no primeiro semestre de 2014.

Em comparação com o mesmo período do ano passado, a empresa apresentou crescimento nas vendas em conjunto com a Akcela mesmo com o mercado instável. “Apesar desse cenário estranho que estamos vivendo no país, as vendas foram melhores”, celebra Lauro de Lauro, CEO da Dualtec.

A parceria com a Akcela Software contribuiu para o resultado. “Nosso alcance antes era um pouco mais limitado, pois queríamos expandir nossa atuação, mas não sabíamos a quem recorrer em busca de soluções, novas tecnologias e ampla expertise no mercado. A Akcela veio para oferecer meios para solucionar esses problemas. Estamos muito satisfeitos e nos próximos meses vamos ampliar nossa parceria para o lançamento de uma nova ferramenta, que vai mexer com o mercado”, finaliza.

Para Sergio Fabossi, CEO da Akcela Software, a parceria coma a Dualtec é estratégica para o atendimento de clientes de médio porte que buscam uma infraestrutura de ponta com atendimento ágil e personalizado.

Sobre a Akcela Software: é uma empresa brasileira que tem foco na prestação de serviços e venda das soluções para o mercado de TI, nas áreas de entrega de aplicações, segurança digital, infraestrutura e gerenciamento de dispositivos móveis. www.akcela.com.br.

Assessoria de Imprensa – Anunciattho Comunicação