Fluke Networks promove programa Trade-in para atualizar soluções de clientes - NetSeg

Fluke Networks promove programa Trade-in para atualizar soluções de clientes

Cabeamento | 2015-10-08

Companhia oferece descontos progressivos na compra da nova linha Versiv, mediante a entrega de Certificadores Cat 6 desatualizados de qualquer marca, equipamentos ODTR e Módulos DTX OTDR. Com o programa “Go Versiv” os descontos podem chegar a R$ 10.500 por unidade

A Fluke Networks, líder mundial no fornecimento de soluções de teste de rede e monitoramento, está promovendo um programa de trade-in para incentivar a substituição de Certificadores Cat 6 desatualizados de qualquer marca, equipamentos ODTR e Módulos DTX. Além disso, por meio de descontos progressivos, a companhia incentiva os clientes a ingressarem na família de Testadores para Certificação de Cabos Versiv™, especialmente concebida para auxiliar os instaladores de infraestrutura de comunicação de dados a atingir a “aceitação do sistema”, tanto em soluções de redes com cabeamento de cobre como de fibra óptica, de maneira muito mais rápida, precisa e rentável.

O Versiv é uma plataforma poderosa que oferece módulos intercambiáveis para cobre, fibra e teste de OTDR (Reflectômetro Óptico no Domínio do Tempo), assim como inovações de software que aceleram o tempo do teste e sua precisão, além de simplificar a configuração, o planejamento e a emissão de relatórios de teste.

Há uma década, a Fluke Networks criou um paradigma no mercado de certificação com o lançamento do certificador DTX, que sempre teve como foco a velocidade no teste de certificação. “Hoje, os desafios são outros e nossos clientes precisam melhorar a sua agilidade e reduzir os erros ao mesmo tempo em que trabalham com diversas mídias, códigos e projetos. A família Versiv chega ao mercado para auxiliar nossos clientes a gerenciarem de forma rentável as complexidades que fazem parte deste novo cotidiano”, diz Jason Wilbur, VP e gerente geral da unidade de negócios de instalação de cabeamento de comunicação de dados da Fluke Networks.

De acordo com Richard Landim, especialista de produtos da Fluke Networks Brasil, espera-se que a aceitação da família Versiv no país seja ainda maior que a da linha DTX, que atualmente possui cerca de 90% de market share. Globalmente são mais de 80 mil unidades vendidas desta ferramenta.

Os equipamentos elegíveis são os modelos DSX-5000, CertiFiber PRO, DSX-5000 MI, OptiFiber PRO e DSX-5000 Bundles. O equipamento antigo deve ser um certificador de no mínimo 250MHz e serão aceitos apenas um equipamento em trade-in para cada Versiv adquirido. Para a efetivação da troca, o produto usado deve vir com nota fiscal e carta de doação.

O programa trade-in da Fluke Networks, direcionado aos clientes, distribuidores e vendedores, é valido até o dia 25 de dezembro de 2015 e oferecerá descontos de até R$ 10.500,00 por unidade.

Os interessados devem entrar em contato com um distribuidor Fluke Networks ou contatar a companhia no (11) 4058-0198

Sobre a Fluke Networks

A Fluke Networks fornece soluções inovadoras para instalação e certificação, teste, monitoramento e análise de redes de cobre, fibra óptica e wireless, que são amplamente utilizadas pelas corporações e operadoras de telecomunicações, globalmente. A abrangente linha de soluções de redes da Fluke Networks fornece aos instaladores, proprietários e gerenciadores de redes, visão superior, combinando velocidade, precisão e facilidade de uso, para otimizar o desempenho de redes. Com matriz na cidade de Everett, WA, USA, a empresa distribui seus produtos em mais de 50 países. No Brasil, está presente através da subsidiária Fluke do Brasil, onde possui escritório de vendas e marketing no Morumbi, em São Paulo/SP. A empresa possui estrutura de Assistência Técnica no país e distribui as suas soluções por meio de canais.