Mais escolhas para os parceiros e clientes no novo Device Pack da Milestone - NetSeg

Mais escolhas para os parceiros e clientes no novo Device Pack da Milestone

Cidades Digitais | 2016-11-24

O Device Pack 8.8 inclui suporte para novos equipamentos como os módulos Axis Door Station, câmeras em resolução máxima 4K e dispositivos de áudio

Milestone Systems, a empresa líder em softwares de gerenciamento de vídeo-vigilância IP (VMS) em plataforma aberta, lançou o Device Pack 8.8 para parceiros e clientes que utilizam as soluções de vídeo XProtect Milestone. Os device packs são lançados mensalmente e contém atualizações de software com suporte para novos equipamentos. As demandas da comunidade de parceiros são uma importante fonte de informação para as atualizações dos device packs. Graças aos fundamentos da tecnologia em plataforma aberta, a Milestone é capaz de adicionar suporte para novos dispositivos e funcionalidades no VMS XProtect, em um ritmo acelerado, fornecendo soluções mais otimizadas para a comunidade da Milestone.

Destaques desta Versão

  • AXIS A8105-E Network Video Door Station: Este equipamento inclui uma verdadeira câmera de segurança, um poderoso dispositivo de comunicação e um prático método para comandar a abertura de portas, em um único dispositivo. Com resolução HDTV em 1080p e a funcionalidade WDR-Forensic Capture, ele permite uma identificação visual mesmo em condições de forte contra-luz. Dispõe de iluminação integrada com LEDs que viabiliza a identificação noturna. A tecnologia Zipstream da Axis reduz as exigências em largura de banda e em espaço de armazenamento, sem comprometer a qualidade da imagem.
  • AXIS C1004-E Network Cabinet Speaker: Este sistema de alto falante pode ser utilizado para reproduzir música ambiente e para comunicar avisos ao vivo ou agendados, nos estabelecimentos de varejo. As mensagens gravadas podem ser programadas para informar os clientes sobre os horários de abertura e para compartilhar as campanhas promocionais. Eles também podem ser acionados por um evento detectado pela câmera de segurança, como por exemplo alguém entrando ou saindo pelo caminho errado. Oferecendo suporte para este dispositivo a Milestone amplia ainda mais o seu interesse no mercado vertical de varejo, conforme desejado pela comunidade da Milestone.

Foco no ONVIF segundo a Milestone

Como parte do programa de parceiros de câmeras da Milestone, os testes das funcionalidades ONVIF podem ser realizados pela Milestone ou pelos fornecedores que tiverem completado o treinamento Milestone de quatro dias. A autonomia para executar os testes de certificação da Milestone, permite aos fabricantes de câmeras economizar tempo e custos, em sua estratégia comercial.

Sobre a Milestone Systems 
A Milestone Systems é a líder global da indústria de desenvolvimento de software de gerenciamento de vídeo-vigilância IP de plataforma aberta. Foi fundada em 1998 e opera atualmente como uma empresa independente dentro do Grupo Canon. A tecnologia da Milestone é fácil de gerenciar, confiável e comprovada com sucesso em milhares de instalações de clientes do mundo todo. A Milestone Systems respalda uma ampla oferta de equipamentos em rede e de integrações com outros sistemas. Vendidas através dos parceiros autorizados e certificados, em mais de 100 países. As soluções da Milestone ajudam as organizações a gerenciar riscos, proteger pessoas e ativos, otimizar processos e reduzir custos. Para obter mais informações, visite: www.milestonesys.com e The Milestone Post em http://news.milestonesys.com.

Uso de marcas registradas

Milestone Systems e o logotipo da Milestone são marcas ou marcas registradas da Milestone Systems nos Estados Unidos e outros países. A lista de marcas registradas da Milestone pode ser encontrada em news.milestonesys.com/trademark-information. Todas as outras marcas registradas são propriedade de seus respectivos proprietários.

*Resultados baseados na base de dados do serviço de informação sobre o mercado global de vídeo vigilância (Video Surveillance Intelligence Database) da IHS Global Inc.: 10 de junho de 2016. Os resultados não constituem um aval da Milestone Systems. Os terceiros assumem a responsabilidade exclusiva pelo uso que façam de estes resultados. Visite:  http://www.technology.ihs.com/ para obter mais informação mais detalhada.